SERIE C: Sampaio encerra semana de preparação e está pronto para o jogo que vale a liderança do Grupo A.

O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, a preparação para o duelo contra o Botafogo/PB. As únicas baixas são, o volante Diego Silva, que sofreu um lesão, no exame de imagem foi detectada uma lesão de grau 1 na coxa do jogador, e o lateral Pedro Costa, que recebeu o terceiro cartão e cumpre suspensão.

O Sampaio encerrou a preparação com um rachão no CT do Clube ( foto divulgação do SCFC)

Francisco Diá, pretende armar a equipe tricolor com três zagueiros, formação que dará mais consistência ao sistema defensivo e liberdade aos homens de criação. Esta será a última partida da fase classificatória, e uma vitória garante o primeiro lugar do Grupo A para a Bolívia Querida. Alheio às polemicas que envolvem o jogo, o treinador boliviano garantiu que vai com a  força máxima. “Eu sou treinador do Sampaio Corrêa, e só me importo com a minha equipe. Vamos ao jogo com o mesmo pensamento, que é o de vencer e nos garantirmos em primeiro lugar. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o Diá. Após o treino recreativo desta tarde os jogadores entraram em regime de concentração, Diá relacionou os seguintes jogadores.

Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha, Zé Aquiraz, Jerffeson Recife

 Zagueiros:  Fredson, Silas, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

 Volantes:  João Victor, Zaquel e Valderrama

 Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

 Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac Célio Holanda, Uilliam e Felipe Marques.

A provável escalação do Sampaio deve ser  Alex Alves; Odair, Fredson, Maracás; Zaquel, Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon (Wellington Rato) e Esquerdinha; Felipe Marques e Isac.

A partida acontece as 19:30 hs deste sábado (9) no Castelão,  com 32 pontos, o Sampaio é líder e já garantiu o jogo de volta do mata mata do acesso em São Luis, já que não perde mais a segunda posição do grupo. O Botafogo-PB é o penúltimo colocado do grupo estar na zona do rebaixamento  só a vitória pode salvar o Belo da serie D, mesmo vencendo ainda tem que torcer por um empate ou  derrota do Moto para o Fortaleza.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.