SERIE C: Para fugir do Z-2, moto busca vitória contra o Cuiabá,na Arena Pantanal

Um jogo que vale por dois. O Moto que ainda não conseguiu pontuar fora de casa , e não tem um bom aproveitamento como mandante no campeonato brasileiro da serie C, acabou na zona do rebaixamento, com apenas 5  pontos. Por esses motivos, o jogo deste domingo, contra o Cuiabá ,que é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 6 pontos, em Cuiabá, às 19:00h, na Arena Pantanal, é de suma importância para os rubro negro .

Vinicius Paquetá,substitui Rafamar contra o Cuiabá (Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)

Se ganhar, ultrapassa o Cuiabá,sai da zona do rebaixamento e se aproxima dos times que estão no bloco intermediário na tabela de classificação. Para essa partida o Moto encerrou suas atividades na manhã da última sexta feira (30). No treinamento de apronto,  o time rubro-negro reforçou bastante a finalização, e fez um coletivo em campo reduzido com o intuito de melhorar a movimentação e a troca de passe. Durante toda semana, o técnico Leston Junior conversou com os jogadores e exigiu mais atenção no decorrer do jogo para minimizar erros cometidos nos últimos jogos, que comprometeram os resultados. O treinador Leston Junior foi obrigado a mudar a lateral direita em virtude da saída do lateral Bebeto, Toti assume a posição, outra mudança ficou por conta da contusão do atacante Rafamar, que com dores musculares foi vetado pelo departamento médico do clube, Vinicius Paquetá será o substituto do atacante. O técnico relacionou para o jogo, os goleiros Márcio e Saulo; os zagueiros Wanderson, Lula e Michel; os volantes Jerson, Max, Diogo Oliveira e Felipe Dias; os laterais Lorran e Tote; os meias Válber, Raí, Alex Henrique, Timbó e Toni Galego; os atacantes Vinicíus Paquetá, Vitinho, Silvio e Gênesis. A equipe embarca para Mato Grosso na madrugada de sábado.

O jogo

Cuiabá  x Moto
Série C do Campeonato Brasileiro (8ª rodada)
Quando: Domingo, 02/07/2017, às 19:00h.
Onde: . Arena Pantanal, em Cuiabá
Time provável do Moto. Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Vinícius Paquetá.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.