DESFALCADO: Sem Jeferson e Junior Negrão, Cordino enfrenta o Altos neste sábado em Teresina.

Cordino tem dois desfalques para enfrentar o Altos

Após Vencer o Santos  do Amapá  pelo placar de 1 a 0 no estádio Leandrão, o Cordino tenta conquistar a sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro,  o duelo será contra o Altos-PI, que lidera o grupa A-4 junto com o Cordino com  3 pontos, levando vantagem  no critério saldo de gols, o jogo acontece, as 17h, no estádio Lindolfo Monteiro , em Teresina-PI .

Marlon Cutrim,,nao conta com Jeferson e Jr.Negrão

A  onça de Barra do Corda, não vai poder contar com o lateral esquerdo Jeferson, que contraiu uma virose e não se recuperou a tempo, outro que não enfrenta  o Altos é o volante Junior Negrão, que sentiu o adutor,o treinador Marlon Cutrim, já definiu a equipe titular com Eduardo Alves,  Alef, Bruno, Ferreira, Da Silva e Bruno Limão, Regis Pitibul, Emerson, Romério, Ulisses e Pedro Gusmão, ainda foram relacionados, Douglas, Paulo Maranhão, Carlinho, Henrique, Lucas Costa, Jocivan, Lucas e Casagrande.

Altos tem a volta do artilheiro Manoel.

A equipe do Altos que começou profissionalmente em 2015, quando foi campeão da segunda divisão conseguindo o acesso à primeira divisão, em 2016, só  não disputou a final do Campeonato piauiense por ter escalado um jogador com 3 cartões amarelo na semifinal contra o River, e perdeu no tribunail, este ano de 2017, o Jacaré já ganhou dois títulos, foi campeão da Taça Cidade de Teresina e sagrou-se Campeão Piauiense. Para o Jogo o treinador  Paulinho Kobayashi, não vai poder contar com o atacante André Tavares, porém tem a volta de Manoel, M9 vai formar o ataque ao lado de Eduardo e Joelson. Como Altos e Cordino venceram na primeira rodada,  quem conseguir um  novo trunfo assume a liderança isolada do Grupo A4 da Série D. Em Macapá, Santos-AP e Tocantins fazem a outra partida da chave na segunda rodada.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.