Carreta capota próximo ao Povoado Palma em Presidente Dutra

O acidente aconteceu na BR-135 próximo ao Povoado Palma, a oito quilômetros de Presidente Dutra. O motorista da BITREM, de placas, JLA-4975 da cidade de Luis Eduardo Magalhães, Bahia, teria perdido o controle da direção depois de bater em um buraco. A carreta estava carregada de soja; o destino final  da carga, era o estado do mato grosso do sul.

O impacto deixou um rastro de destruição no meio da vegetação. A carreta ficou com os pneus pra cima e a carroceria se espatifou no chão espalhando semente pra todo lado.

De acordo com outros caminhoneiros que vinham logo atrás, o motorista da carreta trafegava  em velocidade normal. “Então eu acho que o acidente foi provocado pelo buraco que tem na BR”, declarou.

Uma equipe do SAMU passava pelo local no momento do acidente e socorreu o motorista da BITREM ainda dentro da cabine. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local; alguns curiosos chegaram a afirmar que acidentes como este são muito frequentes naquele local.