Deputado André Fufuca e Prefeito Juran Carvalho visitam as obras da BR-135 em frente ao Colégio Teresa de Oliveira

O Deputado Federal André Fufuca (PP) e o Prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho (PP), visitaram na manhã desta segunda-feira (22) as obras de recuperação e pavimentação asfáltica do trecho urbano da BR-135 em frente ao Colégio Teresa de Oliveira.

Por várias vezes, Fufuca esteve na sede do DENIT em Brasília cobrando do órgão a imediata recuperação do local por entender que a situação da população de motoristas estava insustentável. “Era um trecho que vinha passando por sérias dificuldades; e que havia sido esquecido pelo Governo Federal, mas que coube a nós e a sensibilidade do Governo Municipal procurar uma saída; e o serviço está sendo feito em definitivo e iremos cobrar que não apenas o serviço seja feito, mas a manutenção em definitivo de todo o trecho”, garantiu André Fufuca.

Durante a visita ao lado do deputado, Juran Carvalho lembrou que a recuperação da BR-135 é uma responsabilidade do Governo Federal; mas que cada cidadão tem sua parcela de responsabilidade. “Muitas pessoas acham que nós temos obrigação; e temos sim, como cidadão e assim o fiz, corri atrás, buscamos apoio do deputado André Fufuca e ele prontamente se comprometeu, está ajudando o município e a resposta está aqui”, declarou Juran Carvalho.

Visita ao Colégio Teresa de Oliveira

Logo em seguida, o prefeito e o deputado visitaram o Teresa de Oliveira, um colégio que tem servido de modelo para toda região. Juran fez questão de mostrar ao deputado Fufuca todas as instalações da unidade de ensino; salas climatizadas, sistema de monitoramento por câmeras, refeitório, área de lazer e quadra coberta.

De acordo com Juran Carvalho, a gestão municipal pretende realizar dois sonhos de alunos e professores: a construção de um auditório e a transformação do Teresa de Oliveira em escola de tempo integral, para isto, conta com o apoio de André Fufuca. “Possivelmente ano que vem, haveremos de destinar algum recurso para a edificação e construção deste sonho, que é ter uma escola de tempo integral na cidade de Presidente Dutra”, finalizou Fufuca.