SERIE D: Onça de cara nova, Bruno Limão, Regis Pitibul e Eelton começam jogando contra o Santos.

Regis volta a defender o Cordino,agora na serie D

Fundado no dia 08 de maio de 2010, o Cordino faz seu primeiro jogo  em uma competição nacional,a onça de Barra  do Corda estreia na Série D,neste domingo às 15:30 hs, no estádio  Leandrão em Barra do Corda, contra o Santos do Amapá.

Bruno Limão assume a vaga de Michel

Apesar das contratações o treinador Marlon Cutrim, optou em manter a base da equipe que disputou o campeonato Maranhense, as  únicas novidades são as entradas do lateral Bruno Limão que herdou a vaga do lateral Michel negociado com  Maranhão, o volante Regis Pitibul  e do meia Elton. Com essas três mudanças  o treinador Marlon Cutrim, definiu a equipe que inicia o jogo contra o Santos com: Eduardo Alves,Bruno Limão, Ferreira, Da Silva  e Jeferson, Junior Negrão, Regis Pitibul, Romero e Ulisses,Pedro Gusmão e Elton. O atacante Casa Grande fica como opção, ainda foram relacionados, Douglas, Paulo Maranhão, Bruno, Henrique, Carlos, Alef, Jocivan, Casa Grande e Emerson.

Advesário

O Santos do Amapá que é tetra campeão amapaense, 2013, 2014,2015 e 2016, é uma equipe com experiência em competições nacionais, já participou da Serie C do campeonato Brasileiro em 1998,tem quatro participações na Serie D, cinco na Copa do Brasil e quatro na Copa Verde,esta última rendeu a terceira colocação em 2017.O comandante é o conhecido pelo torcedor maranhense Edson Porto que já trabalhou no futebol maranhense dirigindo Moto e Sampaio,para o confronto, Edson Porto perdeu o volante Balão Marabá, que cumpre  suspensão e o meia Rafinha com problema de lesão.

Por  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.