SÉRIE C: Choque de líderes, Sampaio recebe o CSA de olho na liderança.

Valderrama com problema de pubalgia pode ficar fora do jogo (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

Um choque de líderes. Assim pode ser definido o confronto entre Sampaio Correa e CSA de Alagoas, que se enfrentam neste sábado, às 16:00, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C .

Os dois times estrearam com triunfo, somam três pontos, O o CSA venceu o Asa no estádio Rei Pelé pelo placar de 3 a 0, já o Sampaio venceu o Super Clássico contra o Moto  por 2 a 1. As duas equipes estão empatados em número de pontos, o CSA leva vantagem no saldo de gols, o ganhador vai ficar na liderança do grupo em número de pontos.

Marlon, tá confirmado para o jogo. (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

No Sampaio o treinador Francisco Diá, ganhou dois reforços para o jogo, o atacante Isac que cumpriu suspensão volta ao time, o meio campo Fernando Sobral foi regularizado e deve fazer a sua estréia com a camisa tricolor,Valderrama com problema de  lombalgia não treinou durante  a semana e é duvida para a partida, o meia Marlon foi poupado, mas não é problema para o confronto,  a formação do Sampaio para enfrentar o CSA tem Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho, Isaac.

O  treinador Ney da Matta, deve fazer só uma alteração no CSA.em relação ao jogo de estreia.

A diretoria do CSA montou um elenco muito qualificado e experiente para disputa da série C, o treinador é o experiente  Ney da Mata e conta no seu elenco com jogadores que já tiveram passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como os volantes  Boquita ex- Corinthians, Rosinei e Didira  ex- atlético Mineiro,Raul lateral esquerdo ex- Amarica MG, Daniel Costa ex Ponte Preta, o maranhense Vanger ex- Sampaio faz parte do elenco do Azulão. Com uma dúvida, o técnico Ney da Matta deve escalar o CSA com: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Caíque (Everton Heleno) e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel.

Por  Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.