Prefeitura de Presidente Dutra inicia Operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Presidente Dutra iniciou na manhã desta terça-feira operação tapa buracos com o objetivo de melhorar o trânsito nas principais ruas e avenidas da cidade.

A operação começou na entrada da Tancredo Neves em frente ao Colégio Teresa de Oliveira. A avenida está cheia de buracos em toda sua extensão e com as fortes chuvas os problemas aumentaram inviabilizando qualquer tipo de recuperação.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Jurivan Carvalho (Foto), que coordenou pessoalmente o inicio dos trabalhos, a reforma da Avenida Tancredo Neves está sendo realizada com recursos próprios do município e é uma obra que há vários meses vinha sendo reivindicada pela população. “A operação tapa buracos vai contemplar todo o Presidente Dutra e estamos priorizando a Tancredo Neves por ser uma avenida muito movimenta e está em condições muito ruins”, declarou Jurivan Carvalho.

Asfaltamento de mais três Bairros

O secretário de infraestrutura aproveitou a oportunidade para anunciar a colocação de mais dez quilômetros de asfalto conveniados com o governo do Estado. “O governador Flávio Dino destinou dez quilômetros de asfalto que a prefeitura vai pavimentar três Bairros e algumas ruas”, finalizou Jurivan Carvalho.