PRESIDENTE DUTRA: Juran Carvalho é recebido pelo governador Flávio Dino e consegue uma ambulância e obras para o município.

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho é recebido pelo governador Flavio Dino e garante obras para o município.

Na manhã desta segunda-feira (08) o governador Flávio Dino recebeu em audiência no Palácio dos Leões, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho; os dois gestores conversaram sobre política e parcerias entre estado e município.

De acordo com Juran Carvalho, o encontro foi muito descontraído e proveitoso; “Foi uma maravilha! o governador nos recebeu muito bem; com muita alegria e descontração; conversamos sobre diversos assuntos, sendo o principal deles, os diversos problemas que passa o nosso município; e que, pra serem resolvidos, precisamos da parceria do governo do estado”, declarou

Ciro Neto, Juran Carvalho, Flávio Dino, Márcio Jerry e Marcelo Tavares

Durante o encontro, que teve a participação do Secretário de Administração e Finanças de Presidente Dutra Ciro Neto, do Secretário de Articulação Política Márcio Jerry e do Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o governador Flávio Dino reafirmou a liberação de 10 quilômetros de asfalto para pavimentação de ruas da cidade; além de uma ambulância e a conclusão do Prédio da Câmara Municipal no Bairro Tarumã iniciado e abandonado pelo governo anterior.

Ainda de acordo com Juran Carvalho, Flávio Dino manifestou o desejo de realizar uma grande obra no município que marque o seu governo; e sugeriu um Mercado Público Central para abrigar os feirantes; “Foi então que eu comuniquei ao governador que nós já temos até a planta pronta para a construção, e ele se interessou e vai formalizar o convênio com a prefeitura”, afirmou Juran. Os recursos para a construção do Mercado são na ordem de Três Milhões e Meio de reais.

Ao final do encontro, Flavio Dino deu um longo abraço no jovem político Ciro Neto, desejando sucesso na sua candidatura a deputado estadual no próximo ano. “Sucesso Ciro; e pode contar comigo nessa sua nova caminhada”, disse o governador.