PRESIDENTE DUTRA: Ricardo Lucena deixa a Superintendência Regional de Articulação Política e vai para Assessoria Especial da SECAP.

97fd98c6-def4-4ebb-9285-ef7ad85654e3
Márcio Jerry – Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política e o agora Assessor Especial da SECAP Ricardo Lucena

O Presidente do Diretório Municipal do PC do B, Ricardo Lucena deixou a Superintendência Regional de Articulação Política de Presidente Dutra na semana passada.

Lucena esteve à frente da Articulação Política de uma região formada por oito municípios por mais de dois anos a pedido do Governador Flávio Dino, de quem é amigo pessoal. “O trabalho de articulação política feito por Ricardo na regional de Presidente Dutra foi tão bom e tão grande que ultrapassou os limites da área de sua superintendência, por esse motivo, foi preciso elevá-lo a um posto maior”, avalia um dirigente do Partido Comunista.

Por conta disto, Ricardo Lucena pediu exoneração da Superintendência Regional de Articulação Política e foi imediatamente convidado a ocupar o cargo de Assessor Especial da SECAP – Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política, onde o a sua atuação terá uma abrangência bem maior. “Da forma que eu estava trabalhando, não estava dando pra ajudar na articulação do governo como eu gostaria; por muitas vezes, sem querer, eu acabava entrando na área de outros camaradas articuladores por causa das grandes amizades que tenho com muitos políticos de outras regiões do Maranhão que me procuravam e eu não podia ajudar porque não me sentia bem atuando numa área de outro companheiro”, declara Ricardo Lucena, para em seguida completar. “Agora não, agora eu vou poder articular em todo o estado, ajudando ainda mais o nosso governador Flávio Dino a fazer o maior e melhor governo da história do Maranhão”, finalizou.

RICARDO LUCENA 02

RICARDO LUCENA 01