PROVA DE FOGO: Cordino reencontra a torcida no Leandrão em jogo contra o São José.

O treinador Marlon Cutrim, foi responsável pela montagem do elenco, tem feito excelente trabalho e hoje é o melhor treinador da competição,
O treinador Marlon Cutrim, foi responsável pela montagem do elenco, tem feito excelente trabalho e hoje, é o melhor treinador da competição.

O Cordino vai rencontrar a sua torcida depois da conquista do primeiro turno, neste domingo às 15:45 hs no Leandrão em  jogo contra o São José. Estarão frente a frente as duas melhores equipes do campeonato maranhense, independente dos resultados, acompanhei todos os jogos do Cordino e sem dúvidas, a equipe que melhor apresentou futebol foi o São José, é um time muito organizado taticamente, tem uma bola parada muito forte. Uma boa linha de zagueiros com o Lucas e o Ramon, meio campo com jogadores que sabem marcar e tem bom passe na saída de bola, com o Erlon e o Gualberto, e dão sustentação para a movimentação do Keulson, e um bom centroavante que é o Rone.

Ulisses, é a esperança de gols da torcida da onça
Ulisses, é a esperança de gols da torcida da onça

Alem da equipe organizada, a confiança pela vitoria de goleada por 3 a 0 diante do Moto, por tudo isso, o Cordino terá uma prova de fogo. Se o Cordino vencer o São José neste domingo, definitivamente será o principal candidato ao título do campeonato maranhense em 2017. Para esse jogo o treinador Marlon Cutrim, perdeu quatro jogadores, o lateral esquerdo Jeferson que foi expulso contra o Sampaio e cumprirá suspensão automática, o substituto de Jeferson será Alef, o meio campo Alisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio, o atacante Rony e o volante Junior Negrão, estão lesionados, além de Leo Carioca, que ainda não se recuperou. Em compensação, Marlon, conta com os retornos do Artilheiro Ulisses,dos  zagueiros, Bruno, vem de suspensão e Da Silva,que retorna depois de três jogos fora do time por lesão, Marlon já definiu a equipe titular com. Eduardo Alves, Michel, Da Silva, Ferreira e Alef, Emerson, Romero, Jucivan e Ulisses, Di Maria  e Pedro Gusmão.Ainda foram relacionados, Douglas, Bruno, Mateus, Henrique, wanderson, Nil, Leo Paulista, Eder e Lucas Pastor.

O Zagueiro Da Silva, vota após 3 jogos fora do time.
O Zagueiro Da Silva, vota após 3 jogos fora do time.

Pelo lado do São José, Sandow Fecques que fez sua estréia no comando da equipe na vitória de 3 a 0 contra o Moto, vem muito motivado. A provável escalação do Peixe Pedra será:  Marcão; Tatú, Lucas, Ramon e Jefferson; Gualberto, Davyd  Abreu , Erlon  e Keulson , Kaká e Rone.

Por  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.