Pedro Gusmão chega ao Cordino, promete gols e revela desejo de trabalhar com Marlon Cutrim.

Pedro Gusmão com a camisa Kerala- India
                        Pedro Gusmão com a camisa Kerala- India

Novo reforço do Cordino, o atacante Pedro Gusmão  ex-Uniclinic-CE, chega  ao clube  nesta quinta feira (02). O jogador é velho conhecido no futebol maranhense pelas passagens por Bacabal e Moto Club. Gusmão estava no Uniclinic-CE.. Pedro Adriano Veloso Gusmão tem 24 anos e 1m77cm de altura. Filho da cidade de Bacabal, com passagem por Guarani –SP, Santa Cruz – PE, Ypiranga-PE, CSA-AL, Moto Club-MA e  Kerala Blasters da India.

Marlom Cutrim , conhece muito bem Pedro Gusmão
Marlom Cutrim , conhece muito bem Pedro Gusmão

Gusmão teve seu melhor momento no futebol  defendendo a camisa do time de sua cidade natal o Bacabal Esporte Clube, na temporada de 2013, foram 15 gols em 22 jogos disputados com a camisa do BEC, o bom rendimento no Bacabal chamou a atenção do Clube Atlético Paranaense, que  o contratou. Pedro Gusmão chega ao Cordino para disputar vaga com o Atacante Leo Costa, se regularizado já deve ficar a disposição do treinador Marlon Cutrim para o jogo contra o Americano.

Marlon Cutrim

  Ainda não trabalhei com ele diretamente , mas o conheço , ele mora em minha cidade , ele me conhece bem também, é uma excelente pessoa e profissional.

Cordino

Primeiramente penso no coletivo, fazer um bom campeonato , pra levar o cordino o mais longe possível na competição. A diretoria me passou o projeto, as intenções do clube e eu fiquei animado. Recebi outras propostas, até melhores financeiramente , mas optei pelo cordino por uma série de motivos, dentre eles ficar perto da família ,Quero fazer muitos gols (risos).

Ajudar o cordino a conquistar um calendário bom em 2018 , e porque  não sonhar com o titulo do maranhense? Já que a equipe vem de uma boa campanha .. e tudo é possível! Futebol hoje em dia está muito nivelado, todos têm condição de buscar p algo a mais. Afirmou o novo artilheiro do Cordino.

Por  Dalvino Barbosa

 

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.