CORDINO EMPATA COM O MOTO E DECIDE CLASSIFICAÇÃO EM CASA

Moto empata com o Cordino em 2 a 2(Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)
Moto empata com o Cordino em 2 a 2(Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)

O Cordino alcançou um bom resultado hoje a tarde no estádio  castelão em São Luis,ao empatar em 2 a 2 com o Moto Clube, o Moto saiu na frente logo aos 5 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti através do meio campo Marcos Paulo e com esse resultado terminou o primeiro tempo.

Marlom Cutrim ,satisfeito com o empate;
Marlom Cutrim ,satisfeito com o empate;

Na segunda etapa o Cordino foi melhor em campo tinha maior posse de bola e aos 9 minutos Michel bateu falta na cabeça de Ullisses, que desviou de forma sútil e empatou o jogo, com o empate o Moto saiu para o ataque e conseguiu passar a frente mais uma vez com Toni Galego. Pauqetá faz boa jogada, lançou para Chico Bala que coloca Galego na cara do gol. O meia motense fez 2 a 1. Com o resultado adverso o Cordino buscou o resultado depois de Ullisses fazer boa jogada dentro da área do Moto foi  derrubado por Wanderson e o juiz  marcou penal, Ullisses foi responsável pela cobrança e deslocou o goleiro Ruan com categoria e igualou o placar novamente em 2 a 2.

Ulisses  artilheiro do campeonato marcou mais 2
Ulisses artilheiro do campeonato marcou mais 2

Com esse resultado o Cordino vai decidir sua classificação para as semifinais em casa, e a primeira final será um jogo de 6 pontos como  se diz na gíria do futebol, joga quarta feira em casa contra o Maranhão vencendo o jogo encaminha muito bem a sua classificação para as semifinais.o ultimo jogo será também em casa contra o Americano.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.