CORDINO TEM PRAZO ATÉ AMANHÃ PARA DECIDIR SE DISPUTA OU NÃO O BRASILEIRO DA SÉRIE D

 

          cordino A Diretoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF) se reuniu na última  terça-feira (20) para definir a situação do Cordino Esporte Clube, no Campeonato Brasileiro Série-D de 2017.

Após tentar por várias vezes contato com a diretoria da  equipe de Barra do Corda, e a mesma não ter apresentado nenhum retorno, a FMF decidiu dar um ultimato , o  Cordino tem   até às 18 horas de amanhã  quinta-feira (22), para decidir se vai ou não participar  da Série-D do Campeonato Brasileiro 2017, além da resposta a entidade solicitou o envio de um plano de revitalização do Estádio Municipal Leandro Claudio da Silva, o Leandrão.

Caso o Cordino não se manifeste quanto ao interesse da participação na Serie-D de 2017, tão pouco apresente o Plano de Revitalização do Estádio Leandrão, até este último prazo cedido pela FMF, a Instituição disponibilizará a vaga ao São José, de acordo com  índice técnico do Campeonato Maranhense de 2016, como é previsto no Regulamento Geral da Federação Maranhense de Futebol.Em conversa com o lateral direito do Cordino  Michel no último final de semana fui informado que possivelmente o  João Baladeira como é conhecido em Barra do Corda assumirá a direção da equipe, o torcedor Cordinense está ansioso por uma resposta da Diretoria.

Por Dalvino Barbosa.

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.