Zezão anuncia candidatura do filho Aristeu Nunes à Prefeitura de Presidente Dutra

O Vice-Prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins (PDT) em conversa com o blogue anunciou na tarde desta terça-feira 31/05 a candidatura do filho, vereador Aristeu Nunes (PDT) à Prefeitura de Presidente Dutra no pleito de 2012 apoiado pela prefeita Irene Soares. Zezão disse que o momento não era o de fazer o anúncio, mas como nos últimos dias a disputa pelas eleições do ano que vem se polarizou em torno de outros nomes que seriam da simpatia da prefeita, resolveu anunciar a candidatura do filho e disse mais: “Conversei com a prefeita Irene Soares e ela disse que o candidato será mesmo o vereador Aristeu Nunes porque entende que este é o nosso momento em virtude da minha fidelidade por quase trinta anos ao grupo que ajudei a fundar”. José Nunes afirmou ainda que se houver uma pesquisa e outro nome aparecer em primeiro lugar que não seja o de Aristeu disse que vai aceitar a decisão, “Afinal, sou um homem de grupo e sempre respeitei as decisões tomadas”, completou.

Fidelidade à prova

Quando fala de sua fidelidade aos Soares, José Nunes Martins fala com propriedade de quem nunca mudou de lado desde a primeira eleição do ex-prefeito Remy Soares em 1982, ano que foi eleito vereador pela primeira vez. Até 2008 alcançou a inédita façanha de se eleger vereador por 06 vezes, totalizando 26 anos de mandato na Câmara e com mais 04 de Vice-Prefeito eleito em outubro 2008 vai completar 30 anos de vida púbica ao final de 2012. Na maioria destas eleições, chegou a ser o mais votado. Na última (2008) a de prefeito, Zezão apresentou e elegeu o filho Aristeu Nunes o vereador mais votado do município com 2.200 votos. Segundo ele, “O vereador Aristeu Nunes vem desempenhando um excelente mandato na Câmara e não tem decepcionado seus eleitores e nem a população de Presidente Dutra, são vários requerimentos, projetos e indicações que o credenciam ser o nosso candidato a prefeito”, concluiu.

31 thoughts on “Zezão anuncia candidatura do filho Aristeu Nunes à Prefeitura de Presidente Dutra

  • 1 de junho de 2011 em 09:28
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Tava demorando esse ai te pertubar para sair como noticia no Blog…Esse com certez é o pior de todos…Aristeu Nunes tu nunca passar de um vereador…O velho Jackson já passou dessa pra outra!! Que vai te apoiar??? Irene já falou que não te apoia, o Governo esse ai tu passa é longe, teu pai é fraco, Graça Paz não anda muito alegre com vocês… Acorda meu filho!!!! Adonias esse ai falta colocar os blogueiros doido pra sair de noticia. Cuidado!!! Daqui a pouco teu celular não para mais de tocar!!! Aristeu e suas noticias sem pé nem cabeça!!!

  • 1 de junho de 2011 em 09:57
    Permalink

    O vereador Aristeu Nunes deve ser candidato mesmo, com o apoio ou sem o apoio da prefeita. Vc vc disse Adonias, fidelidade Zezão ja mostrou, boa aceitacao e carisma Aristeu demostrou na eleicao dele, entao acho que ele merece uma chance. Se Irene nao votar, paciência! Aristeu deve ser candidato por tudo que foi falado.

  • 1 de junho de 2011 em 11:33
    Permalink

    Zezão e Aristeu, Fidelidade ou interesse???? Claro que interesse… Meu nobre Aristeu e Zezão são farinha do mesmo saco, são vão pro lado do interesse…Dou minha cara a tapa se Irene Soares apoia esse tal de Aristeu!!!

  • 1 de junho de 2011 em 11:47
    Permalink

    Aristeu eu votei em vc para vereador e voto para prefeito também. Vc é um vereador atuante, simpático e além disso é lindo. Voto em vc pq não me arrependi de ter votado em vc na eleição passada pq vc é muito atuante. E ninguém pode dizer que vc não é, pq vc coloca tudo que vc faz na câmara no facebook, já olhei projetos, requerimentos e a sua participação em palestras, ou seja, vc não se esconde. Confio em vc lindo!

  • 1 de junho de 2011 em 12:29
    Permalink

    Vamos nessa Aristeu , estamos com vc nessa batalha , vc como jovem merece mostrar ao povo como cuidar dessa nossa cidade , estamos cntigo em 2012..

  • 1 de junho de 2011 em 12:46
    Permalink

    Aristeu está fazendo um trabalho honrado como vereador, buscando incansavelmente melhorias pra aquela cidade, com projetos, reclamações e reinvindicaçoes.Tenho certeza que é o melhor candidato a prefeito pra PD!!!

  • 1 de junho de 2011 em 14:57
    Permalink

    Vai lá Aristeu te candidata e espera pela taca que tu vai pegar nas urnas!!!

  • 1 de junho de 2011 em 16:25
    Permalink

    Sei não, mas quem sabe ele consegue ser o futuro prefeito…afinal…com esse pessoal não se brinca, quando querem passam por cima de pau e pedra pra conseguir o que querem, espero que o pai (a parte mais interessada ) não seja tão arrogante outra vez com aquela velha história de : QUEM PODE, PODE ! QUEM NÃO PODE…..(lembram do episódio dos tijolos ??) entre outros…Vá lá Aristeu, não custa tentar…

  • 1 de junho de 2011 em 18:34
    Permalink

    adonias vc ja percebeu como os comentarios a favor do aristeu tem sempre o mesmo conteudo e as vezes os mesmos erros graficos,hummm sei não parece q sai do mesmo computador pq é o unico canto da cidade onde alquem fala bem do nobre vereador e de seu pai o mentiroso mor de presidente dutra

  • 1 de junho de 2011 em 18:47
    Permalink

    No grupo da Irene tem opções de candidatos,e tem gente la que pode e sabe fazer o município crescer.Diferentemente de um grupo ai que nao tem opçoes e fica sempre na mesma.

  • 1 de junho de 2011 em 19:24
    Permalink

    Isso só vem confiar o que venho dizendo aqui no blog: “A política presidutrense virou herança!!!”

  • 1 de junho de 2011 em 20:10
    Permalink

    Aristeu você é o mais preparado para comandar essa cidade, a população de Presidente Dutra está contigo, vamo nessa Aristeu…

  • 1 de junho de 2011 em 20:54
    Permalink

    ACREDITO SIM, na candidatura do mais jovem candidato a prefeito de Presidente Dutra. Precisamos de caras novas, pois o futuro está em nossa juventude. Chega do comodismo, das mesmas coisas apresentadas por grupos antigos. Temos certeza que se a Priscylla Sá se candidatar ela não vai ter os mesmos votos que teve para deputada, são eleições diferentes… (para deputado é uma coisa, e para prefeito é outra!) Pior mesmo foi o absurdo estampado na cara da população de Pk a falsidade da antiga aliança entre Fernando Sá e o provável candidato a prefeito Dr. Juran Carvalho, o qual virou as costas ao apoiar um candidato a deputado estadual de Imperatriz ao invés de sua filha Priscylla Sá, por puro interesse! Será que ele pensou na cidade, no qual nunca teve um representante político a deputado estadual? Boa Noite a todos e vamos votar em Aristeu Nunes em 2012!

  • 1 de junho de 2011 em 21:06
    Permalink

    Apoiado joseanne!!! ele é o unico que tem chance de ganhar,voto e sempre votarei no ARISTEU NUNES!!!!!!!! adonias e demais sao um bando de invejosos.kkkkkk

  • 1 de junho de 2011 em 21:33
    Permalink

    Cada uma que aparece em pk, so o que faltava, vereador sem apoio querendo ser prefeito, digo sem apoio pq a unica figura politica que lhe apoia é seu proprio pai, que por sinal se queimou muito na ultima eleição ou pensa que o povo esqueceu do video dos tijolos?? (http://www.youtube.com/watch?v=3S-USrbEIGE) hahahaha candidatura de vereador é MUITO diferente de prefeito caro Aristeu.

  • 1 de junho de 2011 em 21:34
    Permalink

    Teteu se candidata sim pois vc tem potencial e personalidade pra assumir a prefeitura de Pk, saiba q sua família estará todos os dias te apoiando (e sem dúvida pedindo votos) juntamente com seus amigos. To contando os dias pra começar tuas concentrações. SEMPRE CONTA COMIGO, eu ainda não voto mais sei pedir votos!!

  • 1 de junho de 2011 em 21:38
    Permalink

    Voto e acredito na candidatura de Aristeu … ! Presidente Dutra precisa de um candidato jovem , precisamos mudar com mais cidadania chega de corruptos .. hehehe Aristeu voto garantido em 2012 .. ! vamos lá .. firme e forte

  • 1 de junho de 2011 em 22:40
    Permalink

    Eita que tem gente invejosa, que não quer o bem da cidade e fica procurando falar mal. É só sair candidato tbm oras, vivemos em uma democracia e nao temos limites de candidatura. Isso seria bom. Aristeu e um otimo vereador e acho que seria um bom prefeito. A juventude é o futuro e nao tem nada que podemos ter medo se ele ganhar.

  • 1 de junho de 2011 em 23:29
    Permalink

    essa vai pra os adoradores da prefeita mais incompetente do Brasil;ontem 01 06 2011 o laboratorio do funrural não colheu 1 unico material ou fez 1 unico exame por que a energia do mesmo esta cortada;isso talvez se deva ao fato de que na lista de prioridades da prefeita o pagamento da energia esteja bem abaixo do pagamento das prestações de caminhonete ou o pagamento de mensalidades de faculdades dos filhinho dos membros da gang da prefeita;esse é o governo q quer continuar?

  • 2 de junho de 2011 em 02:23
    Permalink

    Aristeu , estamos torcendo por você sempre .

  • 2 de junho de 2011 em 08:53
    Permalink

    Ando nos 4 cantos de Prsidente Dutra e não encontrei um para dizer que vota no Aristeu!!! Ele e o Pai tão blefando… O poço secou Zezão… Ah não ser que vc acabe o pouco que tem!!! Mesmo assim ainda não leva!

  • 2 de junho de 2011 em 09:14
    Permalink

    Aristeu, estou com vs ! a Juventude faz a força 😉

  • 2 de junho de 2011 em 10:49
    Permalink

    Com as mesmas palavras proferidas a Aecio Neves, em sua primeira candidatura ao Governo de Minas Gerais, por um político mineiro, dirigo-me ao nosso pré-candidato: ” O companheiro Aristeu Nunes reúne duas qualidades, o vigor da juventude para promover mudanças e a experiência para tomar decisões”. Vamos a luta meu irmão!

  • 2 de junho de 2011 em 12:09
    Permalink

    voto na força jovem aristeu ou priscyla

  • 2 de junho de 2011 em 15:13
    Permalink

    Aristeu Nunca mais!!!!

  • 2 de junho de 2011 em 17:46
    Permalink

    O juran ta com medo e o Bine dos candidatos jovens

  • 3 de junho de 2011 em 12:03
    Permalink

    Aristeu Nunes, apesar de sua juventude, tem potêncial para ser um prefeito atuante.

  • 3 de junho de 2011 em 19:28
    Permalink

    Ja ta dando pra perceber que o povo de Presidente Dutra ja estão pensando em renovação,mais é muito complicado pois em Presidente Dutra grupo ainda é uma arma muito forte pra se chegar a prefeitura.

  • 5 de junho de 2011 em 22:11
    Permalink

    nuita gente fala em renovação, vigor e juventude, agora eu pergunto onde estão essas qualidades na hora de cobrar da prefeita melhorias pra nossa cidade que se encontra abandonada, se ele não pode cobrar agora, como vou confiar que ele fará sendo prefeito? a cidade cheia buracos, jogadas e abandonadas sem falar do “escola” d vereador é só lembrarmos como seu pai leva á politica e nao nos esqueçamos do caso do onibus cheio de tijolo, não acredito que esse vá renovar, pois até agora nao mostrou coragem pra isso, e muito menos vontade!

  • 15 de junho de 2011 em 18:16
    Permalink

    Se essa candidatura tiver tanta seriedade quanto a adesão do pai dele à oposição pra depois virar vice da Irene já podemos contar que o rapaz deve ser o vice do candidato de verdade da prefeita. Parabéns.

  • 24 de junho de 2011 em 13:15
    Permalink

    Meu Deus! Com certeza mais quatro anos em regressão. Gente, pensa! Vamos mudar os rumos políticos da nossa cidade. Vamos buscar uma cidade para o povo e do povo, pois é assim que Presidente Dutra vai trilhar os caminhos do crescimento. Vamos lá Presidente Dutra que vocês merecem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*