Decisão foi tomada em assembleia geral realizada ontem (30). Greve começa às 14h da quinta-feira.

Do Imirante.com

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão (Adepol) anunciou, por meio de comunicado, o início de mais uma paralisação dos delegados de Polícia Civil “em virtude do não atendimento das reivindicações tendentes à recomposição salarial da categoria referente ao período 2009/2011?. A decisão foi tomada em assembleia geral extraordinária, realizada ontem (30). A greve, porbtempo indeterminado, tem início às 14h desta quinta-feira (2). Segundo a Adepol, a paralisação deve manter o percentual legal de atividades nas Delegacias Regionais para atendimento à população em regime de plantão extraordinário, para atendimento de todos os tipos de ocorrências.

adonias

Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. chico carvalho

    31/05/2011

    a adepol deveria era explicar por que um membro da guarda municipal de presidente dutra o Sr joão pedro texeira atua como se fosse policial civil chegando em alguns casos a portar arma e vestir colete de policial;coisas que so acontecem em presidente dutra

  2. ALMIR SIQUEIRA FILHO

    13/06/2011

    Caro Adonias ja olve mudança de comando na Guarda Municipal de Presidente Dutra cujo o comando sou eu e estou-lhe covidando para fazer-nos uma visita.

    Resposta: Farei sim meu caro Almir, com o maior prazer e vamos fazer uma matéria. Parabéns pela nomeação.

Deixe uma resposta









*