Prefeitura anuncia Asfaltamento do Bairro Angelim e empiçarramenteo do Bom Sucesso e Colina Park

DSC_0290
Prefeito Juran Carvalho fiscalizando o início do Asfaltamento do Bairro Angelin

Em entrevista concedida ao Programa Balanço Geral desta sexta-feira 12/02 da TV Cidade de Presidente Dutra, o prefeito Juran Carvalho anunciou o início de três importantes obras que já estão sendo executadas no município e a continuidade de outras em andamento.

DSC_0262
Rua da Mangueira

Asfaltamento da Rua da Mangueira

Depois de passar por um grande serviço de drenagem profunda em toda sua extensão, a rua da mangueira, finalmente está sendo asfaltada. De acordo com o prefeito, o ponto que fica em frente ao churrasquinho do Nivaldo não vai mais sofrer alagamentos. “Com o serviço que foi feito na Rua da Mangueira e a limpeza do canal do riachinho, esperamos que aquele local não seja mais alagado”, declarou Juran.

DSC_0274
Bairro Bom Sucesso

Empiçarramento do Bom Sucesso

Outra importante obra iniciada pela prefeitura nesta sexta, foi o empiçarramento das ruas de todo o Bairro Bom Sucesso, um antigo sonho dos seus moradores. A cada inverno, era um suplício. As ruas cheias de lama ficavam praticamente intrafegáveis, o que sempre foi alvo de reclamações por parte da comunidade que mora alí. Pelo que pudemos observar, esse sofrimento está com os dias contados. “Vamos reabrir todas as ruas, colocar piçarra de qualidade e o mais importante, vamos compactar com rolo compressor, deixando no ponto pra receber asfalto futuramente”, garantiu o prefeito.

20160212192003
Prefeito Juran Carvalho e o repórter Adonias Soares

Colina Park

Desde que foi fundado, o Colina Park, Bairro que abriga casas de alto padrão, nunca recebeu melhoramentos em suas ruas. Os moradores não se cansavam de reclamar das péssimas condições das ruas. “Tinha dia que a gente nem conseguia sair de carro devido a lama de massapê”, declara um morador.

Juran Carvalho garantiu o início do empiçarramento e compactação das ruas do Colina Park para a próxima segunda-feira. “Já acertamos com a empresa todos os detalhes do início para segunda-feira, é uma obra importante, que a exemplo do Bom Sucesso está sendo feita com recursos próprios do município”, afirmou.

DSC_0294
Bairro Angelim

Asfaltamento do Bairro Angelim

Ver o Bairro Angelin asfaltado. Com certeza esse foi o maior sonho do prefeito Juran Carvalho e sua principal bandeira de campanha. Os moradores esperaram três anos por este sonho que começou ser realizado também na manhã desta sexta-feira. Ainda pela manhã, Juran Carvalho esteve no Angelin acompanhando e fiscalizando o trabalho. “Vamos asfaltar todas as ruas do Bairro Angelin com recursos do município, nenhuma rua vai ficar sem ser asfaltada. Até o asfalto velho nós vamos arrancar e colocar asfalto novo no lugar, e o mais importante, vamos construir sarjetas e meio fios em todas essas ruas”, finalizou Juran Carvalho.

DSC_0298
Bairro Angelim
DSC_0258
Rua da Mangueira
DSC_0247
Rua da Mangueira