Atenção Servidores da Educação! Prefeitura de Presidente Dutra paga hoje Dezembro e Janeiro

Também receberão o mês de Janeiro os servidores da Administração e Assistência Social.

download (1)

Conforme anunciou o prefeito Juran Carvalho no último sábado durante entrevista concedida ao Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra, o pagamento de todos os servidores da Educação do Município referente aos meses de dezembro e janeiro foi depositado em suas respectivas contas nesta sexta-feira 29/01.

Juran Carvalho justificou a demora no pagamento do mês de dezembro devido a atraso do repasse do Ministério da Educação. “Até o dia 31 de dezembro o repasse do governo federal não foi feito, então ficou acertado com a direção do SINTESPEM que no momento que fosse o repasse fosse efetuado, o que está programado para acontecer no dia 28 de janeiro, nós pagaremos logo dois meses, Dezembro e Janeiro”, declarou.

De acordo com o Secretário de Finanças Ciro Neto, hoje (29/01) foi depositado em conta o pagamento referente a Dezembro e Janeiro de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados da educação.

Administração

Ainda de acordo com Ciro Neto, os funcionários da Administração Municipal também tiveram seus salários depositados hoje 29/01, os efetivos, contratados e comissionados das secretarias municipais e gabinete do prefeito.

Os servidores da Secretaria de Assistência Social, não ficaram de fora e tiveram seus salários depositados em conta nesta sexta-feira. Os da saúde só não foram pagos porque houve um problema técnico na folha de pagamento. O Secretário de Finanças garantiu que todos receberão seus proventos na próxima segunda-feira.