Essa é de lascar! Flávio Dino vai nomear Operador de Sistema para ocupar o lugar de Engenheiro pós-graduado na Unidade da CAEMA de Presidente Dutra

20151007182705

O “governo da mudança” continua aprontando. E essa chegou ao Blog através de integrantes do grupo da CAEMA no Watsapp.

Nos próximos dias o governador Flávio Dino deve assinar portaria promovendo o Operador de Sistemas da Unidade de Negócios da CAEMA de Presidente Dutra Carlos Alberto Rodrigues Nunes, o Babé sobrinho do vereador Zezão (PSDB), na função de Coordenador Operacional, mesmo cargo que ele ocupou no governo Jackson Lago através de politicagem.
O curioso é que a atual função de Babé, é de ligar e desligar as chaves dos poços artesianos da companhia na região e vai ocupar justamente um cargo hoje ocupado por um técnico, um engenheiro formado e pós-graduado. “Babé, coitado, fez mal o segundo grau e na marra”, afirma a fonte de dentro da CAEMA.

11960010_891514044258129_3122327281272845626_n

A indicação de Babé para a área operacional da Unidade foi feita pelo primo Aristeu Nunes, ex-candidato a deputado estadual e pelo tio Zezão. Os dois (Aristeu e Zezão) foram até ao Secretário de Articulação Política e Assuntos 20151007182702Federativos Márcio Jerry e ao vice-governador Carlos Brandão, presidente do PSDB no estado. Jerry e Brandão encaminharam a “demanda” ao presidente da CAEMA Davi Teles que prontamente atendeu. Agora está explicada a mudança de “mala e cuia” dos Nunes, do PDT para o PSDB de Brandão.

Revolta

A possível nomeação de Babé para a Coordenação Operacional tem deixado os servidores da Unidade revoltados. “Não podemos concordar que uma companhia que está lutando nas suas dificuldades com bons profissionais e agora colocando pessoas sem experiência, sem competência e sem estudo para tal função”, revolta-se um funcionário que não quis se identificar.

Um outro servidor lembra que antes, na gestão dele no governo de Jackson Lago, quando tudo parava ele (Babé) não sabia dizer os motivos técnicos e os problemas continuavam, ficando o sistema parado por vários dias. “Por conta dessa falta de conhecimento do Babé, a cidade ficava sem água por meses porque ele não era proativo e muito menos sabia dimensionar bombas ou fazer os ajustes em campo nas redes de distribuição”, conclui a fonte. É a Unidade de Negócios da CAEMA voltando a regredir no governo da mudança. Agueeeeeennnnta Maranhão “véi de pêa”!!!!