Também na sessão da última segunda-feira a vereadora Silvia (PV) de Presidente Dutra apresentou um requerimento, pra lá de interessante: “Requer desta casa a colocação do número na parede do lado de fora do prédio”. Das duas uma: Ou a vereadora acha estranho escrever, Praça São Sebastião S/N ou pensa que ninguém sabe onde fica o prédio da Câmara Municipal. E pensar que tem tantas coisas mais interessantes e de interesse da população para os nossos vereadores debaterem e não fazem, um requerimento como este soa no mínimo como uma piada. 

Itamar Lucena

Pior foi um projeto de autoria do presidente da Câmara Itamar Lucena Lima criando a galeria dos ex-presidentes da casa. O projeto foi aprovado, o tempo passou e a tal galeria nunca foi instalada, nem local pra isso as dependências da câmara tem. Quanta inutilidade!

3 thoughts on “Requerimento interessante

  • 3 de maio de 2011 em 17:49
    Permalink

    Adonias o que você julga como requerimento interessante?só os que servem pra beneficia-lo?por que criticar requerimenertos como o do hino nas escolas? por que questionar o requerimento dando nomes as ruas, concedendo titulos de cidadao, criando a galeria dos ex-presidentes? todos no MEU ponto de visto, e acredito que no das pessoas que tem um nivel cultural e senso elevados são requerimentos que de um modo ou outro valorizam pessoas pelos serviços prestados, organizam a cidade facilitando o trabalho dos correios dentre tantos outros.Nao faço esse comentario como forma de repudio aos seus pensamentos(tens liberdade de expressao e pensamentos), mas sim por ser o unico, ou melhor, o mais acessado blogue de nossa municipio que suas palavras ecoam pelos mais diversos grotoes atraves dessa grande rede e por isso nao deves fazer com que pessoas que buscam noticias sobre nossa cidade sejam “enganados”. Um forte abraço pra voce e todo sua familia.

    Resposta: Obrigado, meu caro Felipe. Abraço pra você também e sua família e obrigado pelo comentário. Quanto ao post sobre os requerimentos que ultimamente alguns, veja bem, alguns vereadoes têm apresentado não foi e nem é com o intuito de enganar, você sabe que não engano ninguém, dada a minha credibilidade e o número de acessos diários como você tão bem frisou. Foi apenas uma forma de chamar a atenção da comunidade de que há coisas muito mais interessantes, urgentes e necessárias que merecem requerimentos, projetos de lei, indicações, etc… Os leitores deste blogue são muito inteligentes para se sentirem enganados, não acha?

  • 4 de maio de 2011 em 13:46
    Permalink

    Concordo plenamente com voce, mas a minha intenção era a de alertar para o risco de se formar uma imagem a respeito de nossos EDIS e do municipio que não condizem com a verdade, isso se levarmos em conta apenas o que fora postado.Mais uma vez parabenizo-o pelo blogue e agradeço pela atenção dada ao comentario.

    Resposta: Eu é que agradeço a sua visita e comentário. Abraços.

  • 8 de maio de 2011 em 23:10
    Permalink

    Ola Adonias! Essa eu descordo,ao tratar do requerimento da vereadora. Eu vejo o lado aposto é importante sim. Quando em qualquer rua dos centros ou nos bairros da cidade, na casa mais depreciada por acaso, encontra-se o seu número em quanto que a casa do povo, para pior exemplo não tinha o número. Fique sabendo que a casa do povo é importante colocar o seu número para efeito de facilidade de sua indêntificação de forma numérica pelo público interno e externo. Além disso a casa não é so para atender quem reside no municipio ou quem é funionario ou ja foi, que na verdade não vai errar o endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*