Terceirizados denunciam: Aliados de Flávio Dino “tocam terror” no Socorrão de Presidente Dutra

Alguns servidores terceirizados procuraram o Blog para denunciar a pressão que sofreram nas últimas semanas dentro do Socorrão de Presidente Dutra pelos principais aliados locais do governo Flavio Dino.

Segundo os terceirizados, aquele que se sente o representante maior do governo comunista no município, acompanhado de um vereador de vários mandatos foi pra dentro do hospital dar “a boa” notícia da demissão aos contratados que estavam de aviso prévio. A choradeira foi geral. O curioso é que a empresa terceirizada vencedora da licitação no atual governo é a mesma do governo passado e os servidores os mesmos. “O que houve na verdade foi terrorismo com a gente”, denuncia um servidor.

O terrorismo, conforme o servidor foi feito da seguinte forma; os demitidos, na maior parte aqueles que, segundo os comunistas locais não votaram em Flávio Dino, ao receberem a notícia de que são colocados no olho da rua ficavam desesperados e foi exatamente nesse momento que foram chamados para a negociata política. Quem aceitou mudar de grupo político local e declarou voto e apoio ao governo comunista ficou no emprego, quem não aceitou foi sumariamente demitido. Nada mal pra quem ganhou uma eleição pregando mudança. E que mudança!

4 thoughts on “Terceirizados denunciam: Aliados de Flávio Dino “tocam terror” no Socorrão de Presidente Dutra

  • 18 de maio de 2015 em 08:22
    Permalink

    E meu caro a mudança tem que começar assim mesmo mudar todos do clã Sarney, como eles fizeram na época que tomaram do Jackson Lago a Roseana foi mais radical ainda não deixou foi ninguém do antigo quadro de funcionários.
    E vc que faz cobertura política sabe disso, na gestão local vc e um exemplo que entrou politicamente da direção da TV e colocando outra no olho da rua, pois vc substituiu outro que estava na TV fazendo a mesma função.
    O prefeito quando assumiu também fez diversas demissões a muita gente trabalhadora, mais não rezava em sua cartilha foi demitindo tanto na área da saúde, educação e administração.
    Mais a mudança e assim mesmo bom para uns e ruim para outros.
    .
    .
    Resposta: Meu caro, na ânsia desesperada de defender o governo comunista você confunde alhos com bugalhos ao misturar público com o privado. O debate aqui é a tão decantada MUDANÇA anunciada por Flávio Dino e sua turma. O que se ver hoje são as mesmas práticas criadas pela Oligarquia, outrora tão combatida pelos comunistas quando estavam na oposição sendo implantadas em todos os órgãos estaduais. Quem prometeu mudança foi Flávio Dino, é por isso que se cobra uma postura coerente do chefão comunista.

  • 18 de maio de 2015 em 10:44
    Permalink

    Me recordo que no períodoseleitoral do ano passado vários aliados do clã andavam de prancheta na mão selecionando os futuros demitidos, porém não me recordo desse blog ter postado algo repudiando essa atitude….Conheço inúmeras pessoas que trabalham lá e nunca ouvi dizer dessa sena acontecendo dentro do socorrao, isso parece mais dor de cotovelo…
    Há, com relação a mudanças, leia o site do Governo do Estado, lá fala muito o que nós Maranhenses precisamos saber…

  • 18 de maio de 2015 em 21:26
    Permalink

    E o tomografo na mesma situação essa é mudança

  • 19 de maio de 2015 em 22:10
    Permalink

    Cadar vez pior o tomografo vai para 6 meses e nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*