Grupo de Irene tem três pré-candidatos

O grupo político liderado pela prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB) tem até o momento três pré-candidatos à sua sucessão, são eles: Gustavo Mamede, atual Secretário Municipal de Administração, Biné Soares, Gestor Regional de Educação do Estado e o vereador Aristeu Nunes do PDT, filho do vice-prefeito Zezão. Cada conta com seu cacife para ser o escolhido da prefeita e seu grupo. Mamede é ligado ao marido de Irene Carlos Fialho, Aristeu como foi dito é filho do ex-vereador por seis mandatos e atual vice Zezão e Biné é sobrinho do ex-prefeito Remy Soares e neto do empresário Salomão Soares pai de Remy. Os nomes foram lançados, façam suas apostas. Depois volto ao assunto. 

Por falar nisso…

O vice-prefeito Zezão confidenciou a este blogueiro que a prefeita Irene tem simpatia pelo nome de Aristeu Nunes para ser o candidato a prefeito do grupo. Mas se o escolhido for outro ele não se oporá, desde que seja do próprio grupo. 

De cangote grosso

Outro dia ouvi de um pré-candidato a prefeito da nossa terrinha a seguinte frase: “Se for pra mim bajular ou me humilhar para os meus amigos, eu não quero ser prefeito”. Pergunta: Vai pedir votos como, com esta arrogância toda? 

Zinaldo modifica nome

Navegando por alguns Orkuts na internet, eis que me deparo com um velho personagem da política presidutrense, mas com nome modificado, Zinaldo agora é Zinaldo Maranhão, uma alusão ao sobrenome do deputado federal Waldir Maranhão de quem se diz assessor. Quem sabe, com esta mudança ele se eleja vereador no próximo ano ou mais uma vez “tore mie seco”.

3 thoughts on “Rapidinhas

  • 29 de abril de 2011 em 19:38
    Permalink

    adonias vc como grande jornalista e radialista no qual admiro eu acho vc fraco no pensamento e suas palavras e mas respeito ao falar sobre minha pessoa que admiro muito vc

  • 2 de maio de 2011 em 22:44
    Permalink

    (……)

    Resposta: Você se acha muito homem para me agredir usando um nome falso, característica comum dos covardes. Deixe de ser idiota e canalha, identifique-se e venha debater comigo de homem pra homem, se é que você é. E não me apareça mais aqui com nome falso. Seu comentário será publicado a partir do momento que você comentar o conteúdo da matéria sem se utilizar do seu recalque e defecar idiotices sem nenhum conteúdo. Você não é obrigado ler este blogue nem comentá-lo. Acho que fui claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*