Taxista é arrastado pelo seu próprio veículo e morre na BR-226 próximo à construção do IFMA em Presidente Dutra

ACIDDENTE SR. PEDRO

Morreu na manhã desta quarta-feira Cloves Martins da Silva de 74 anos, popularmente conhecido como Pedro Taxista. Ele trabalhava há anos na rodoviária de Presidente Dutra e vez por outra fazia linha para cidades vizinhas.

De acordo com informações, Pedro Taxista retornava para Presidente Dutra quando, nas proximidades da construção do IFMA na BR-226 sentido Barra do Corda, a D-20 que ele conduzia apresentou problemas mecânicos. Ele mesmo tentou solucionar o problema engatando marcha ré e ao se colocar debaixo do veículo, o taxista teria ligado o motor de arranque, e em virtude do espaço entre a pista e o assoalho do carro ser muito pequena, ele teria sido arrastado por vários metros. Pedro Taxista ainda teria se levando e entrado no próprio veículo e não resistindo aos ferimentos, morreu no local. “As marcas de sague deixadas pelas mãos dele não deixam dúvidas de que ele saiu debaixo do carro ainda com vida, morrendo sentado no banco do motorista”, afirma um parente.

One thought on “Taxista é arrastado pelo seu próprio veículo e morre na BR-226 próximo à construção do IFMA em Presidente Dutra

  • 15 de abril de 2015 em 22:10
    Permalink

    Uma lástima. Viajei diversas vezes com ele, para Colinas. Era muito divertido. Que Deus o receba em sua Glória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*