Depois de alguns meses fora do ar o Blog está de volta com a mesma linha editorial, discutindo temas que envolvam a comunidade de Presidente Dutra e toda região, principalmente a política partidária. Os comentários estarão abertos como sempre, só que desta vez com um diferencial, só serão publicados aqueles que tratem exclusivamente do conteúdo da matéria publicada, fugiu desta linha, será deletado. Não queremos quantidade, mas sim qualidade dos comentários para que possamos debater os principais assuntos regionais. Nada de ataques pessoais a quem quer que seja. Acho que fui claro. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos leitores e amigos que visitam esta página.

2 thoughts on “De volta

  • 14 de abril de 2011 em 11:23
    Permalink

    Poxa! Que solidão… Foram meses sem as postagens deste nobre blogueiro! O presidutrense precisa de alguém que se preocupe em mostrar o outro lado da verdade, mostrando os bastidores da notícia! Seja bem vindo novamente e continue postando sempre que possível! Eu sempre estarei aqui… Um grande abraço e parabéns!

    Resposta: Muito obrigado meu querido Ronielton, vamos tentar conciliar o trabalho de empresario e blogueiro. Forte abraço e obrigao pela força.

  • 2 de maio de 2011 em 11:34
    Permalink

    Saudações ao seu retorno! Numa cidade do porte de Pres. Dutra, com importância comercial e institucional na Região Central do Maranhão, a sociedade não pode viver alheia aos acontecimentos. Por isso, a atitude e coragem desse blogueiro é louvável.

    Resposta: Muito obrigado pela força, meu caro Valdiran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*