XII Caminhada da Família leva multidão às Ruas de Presidente Dutra

DSC_1526

A Paróquia São Sebastião de Presidente Dutra realizou no último domingo 31/08 a XII Caminhada da Família. A concentração para a saída aconteceu na Praça Wabner Américo. A caminhada seguiu pelas ruas Graça Aranha, Luis Teixeira, Rio Branco, Dr. Paulo Ramos até chegar ao Colégio Sagrada Família em frente à Praça São Sebastião por volta das 08h30 da noite onde foram realizadas missa e benção especial para as famílias.

O evento, que já se tornou uma tradição no município, reuniu mais de duas mil pessoas representando suas paróquias, pastorais, movimentos e serviços e não só os setores que atuam na promoção e evangelização das famílias, mas todos os segmentos e a comunidade em geral.

De acordo com o Bispo da Diocese de Grajaú Dom Franco, os objetivos da Caminhada da Família são confraterniza as famílias, rezar por paz nos lares, defender os direitos e os valores que beneficiam as famílias, além, é claro, de manifestar publicamente a fé e a alegria em ser família. Abaixo mais fotos da caminhada. Clique na imagem para ampliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*