Grave acidente na BR 226 próximo ao povoado Clemente deixa dois mortos e três feridos

acidente-02

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira 24/07 na BR 226, próximo ao povoado Clemente distante quinze quilômetros de Barra do Corda vitimou cinco pessoas de uma mesma família, duas morreram.

Segundo testemunhas, um Corsa Classic de placas FAZ 8863 de Três Lagoas-MS, trafegava no sentido Barra do Corda quando, numa descida, depois de ser fechado por uma carreta, o motorista Raimundo Francisco Lira de 52 anos teria perdido o controle do veículo, que derrapou e capotou, indo cair num barranco, chocando-se com duas árvores. O impacto foi tão forte que uma das árvores foi arrancada, o que teria provocado as mortes de Maria Regina de Sousa de 40 anos e de sua filha Rosa Sousa Silva de aproximadamente 11 anos que viajavam no banco de trás juntamente com outra filha,  Mércia Sousa Silva de 13 anos que sofreu apenas uma leves escoriações na cabeça. As duas vítimas fatais ainda estavam presas pelo cinto de segurança.

De acordo com o Cabo Almério Sales da Força Tática de Barra do Corda e que comandou todo o resgate dos corpos, as mortes teriam sido provocadas pelo forte impacto da árvore no teto do veículo provocando o esfacelamento das duas vitimas fatais.

O pai das duas crianças e marido de dona Maria Regina, José Raimundo Oliveira, que viajava no banco do passageiro, também sofreu uma pancada na cabeça, foi medicado no local por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra. A família viajava de Teresina-PI para Caldas Novas-GO onde moravam. A cobertura completa você acompanha nesta sexta-feira a partir do meio dia no Programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra Canal 7.

acidente-03

acidente-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*