INFORMATIVO DO SINTESPEM:

Do Blogue da FETRACSE
A DIRETORIA DO SINTESPEM vem informar aos pais de alunos, alunos, radialistas, jornalistas, e a sociedade em geral de Presidente Dutra, que os servidores municipais retornaram a GREVE dia 02 de agosto de 2010, em decorrência do não cumprimento de acordos firmados entre a prefeita Irene Soares  e a comissão de negociação do sindicato.
Tais acordos foram ratificados (confirmados) mais uma vez, em reunião a pedido da prefeita municipal, dia 23 de julho na sede do sindicato, pelos secretários municipais, educação, professor Carlos, Administração Dr. Gustavo Mamede. Estes acordos foram filmados e fotografados nos seguintes termos:
• Dia 30 de julho, efetuaria o pagamento do mês de junho, isso não aconteceu;
• Dia 02 de agosto seria aprovado o estatuto do servidor municipal, também não foi votado;
• Dia 02 de agosto a lei do reajuste de 9% (nove por cento) seria votada na câmera municipal, sequer a lei chegou pra ser votada;
• Dia 10 de agosto, pagamento do mês de julho,  com acréscimo de 9% (nove por cento) para todos os servidores.
Vejam bem sociedade de Presidente Dutra, se não foram cumpridas estas pautas acima, como poderemos acreditar que o governo pagará os servidores dia 10 de agosto e com o reajuste de 9% (nove por cento)?. No entanto, caso estes itens não forem atendidos, ficou aprovado em assembléia, que os mesmos continuarão em GREVE por tempo indeterminado. Concluiu a diretoria do SINTESPEM.

One thought on “INFORMATIVO DO SINTESPEM:

  • 9 de agosto de 2010 em 13:17
    Permalink

    CALMA GENTE, EM ANO POLITICO TUDO SE RESOLVE….
    ELA PRECISARÁ DO APOIO DOS PROFESSORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*