Multidão prestigia presença do senador Lobão Filho em Presidente Dutra

juran lobinho-05

Ao desembarcar no aeroporto de Presidente Dutra, o senador Lobão Filho (PMDB) foi recebido pelo prefeito Juran Carvalho (PV) e lideranças políticas locais e regionais.

Do aeroporto, Lobão Lilho foi visitar a construção do Centro Administrativo Municipal, atendendo convite do prefeito Juran Carvalho. O senador do PMDB, ficou impressionado com a obra que está sendo feita com recursos próprios do município.

Foto: Malagueta Notícias
Foto: Malagueta Notícias

Depois de visitar outras lideranças políticas do município, Lobão Filho chegou a AABB por volta do meio dia, onde um grande número de pessoas o aguardava.

Eram prefeitos, ex-prefeitos, vereadores deputados estaduais, federais e diversas lideranças politicas, e ainda, amigos, pessoas simples, que estavam ali para conversar e levar seu abraço a Lobão Filho.

juran lobinho-02

juran lobinho-04

juran lobinho-01

Discursado para uma plateia atenta, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho falou da importância da parceria entre prefeitura e governo do estado. “Hoje estamos tocando obras nos quatro cantos do município, são várias obras, em todos os setores, principalmente asfaltamento, tudo isso fruto de parceira com o governo do estado e estas parcerias precisam continuar a partir do ano que vem”, declarou o prefeito.

Juran lembrou ainda o que poderá acontecer, caso a oposição vença a eleição no maranhão. “Serão dois anos de “sêca” como eles costumam dizer”, finalizou.

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) fez um breve relato da história de vida do senador Lobão Filho ressaltando suas preocupações com o crescimento do maranhão.

Logo depois falaram os deputados estaduais Priscylla Sá, Rogério Cafeteira, Rigo Teles e os federais, Gastão Vieira e Alberto Filho.

juran lobao-03

Já passava de uma hora da tarde quando o senador Lobão Filho começou seu bate papo com os amigos presentes. O ponto principal da conversa franca e aberta foi a sua história de vida. Empresário bem sucedido e gestor responsável, Lobão Filho focou sua conversa, falando dos pais, irmãos, esposa, filhos e neto como exemplo familiar. Dos amigos teve a solidariedade quando sofreu um acidente de automóvel em maio de 2011. “Eu descobri naquele momento, que tudo foi conduzido pra esse momento que eu vivo hoje e eu estou pronto pra cumprir essa missão”, declarou Lobão Filho.

Ao final o senador do PMDB, falou da forma emocionante como foi recebido no município. “Satisfeitíssimo com esse carinho, com essa energia, estou muito feliz com a receptividade”, finalizou.

juran lobinho-06

4 thoughts on “Multidão prestigia presença do senador Lobão Filho em Presidente Dutra

  • 9 de junho de 2014 em 09:11
    Permalink

    O que se pode observar nesta imagem são apenas prefeitos e ex-prefeitos que estão ali simplesmente por medo de retalhação no que se diz respeito a distribuição de recursos estaduais.Se apenas estes conseguirem eleger Edinho Lobão será um grande feito,digo milagre!

  • 9 de junho de 2014 em 10:41
    Permalink

    tenho pena do povo e isso so prova o quanto o povo burro!

  • 13 de junho de 2014 em 00:15
    Permalink

    Tudo pela manutenção das famílias dinossáuricas no poder no Maranhão para este Estado continuar calamitoso como de praxe. Viva a ignorância, viva a pobreza? Depende do nosso voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*