Jackson Lago prioriza campanha no interior e pode se dá mal

O candidato ao governo do estado Jackson Lago (PDT) tem dado prioridade à sua campanha mais no interior do estado que na capital, isto porque segundo ele, o interior foi muito mais prestigiado durante os dois anos que foi governador, eis o motivo de nesta eleição estar dando mais atenção ao interior. Em São Luis a campanha jackista praticamente não existe, nem comitê eleitoral foi inaugurado oficialmente, isto por si só explica sua fraca performance eleitoral em São Luis. Na ilha rebelde onde Jackson sempre ganhou dos seus adversários com uma grande diferença, leia-se família Sarney, nesta eleição patina num terceiro lugar, perdendo para Roseana Sarney (PMDB) em primeiro lugar e Flávio Dino (PCdoB) em segundo de acordo com pesquisa dos institutos ESCUTE e IPOPI.
 
Em 2006, São Luis deu a vitória a Jackson
Mesmo pegando uma goleada de oito a dois em Imperatriz nas eleições de 2006, Roseana Sarney então candidata pelo (DEM/PFL) perdeu a o governo do estado para Jackson Lago foi mesmo em São Luis. Lago bateu Roseana na ilha por pouco mais de 156 mil votos enquanto que a diferença geral entre os dois candidatos foi de 97.874 votos, o que ficou comprovado com isso foi que São Luis deu a vitória a Jackson em 2006 e não o interior. As urnas vão dizer se vai se repetir o mesmo agora em 2010.

2 thoughts on “Jackson Lago prioriza campanha no interior e pode se dá mal

  • 9 de agosto de 2010 em 17:01
    Permalink

    Não concordo Adonias, acho que o Jackson já começou sim sua campanha em São Luís, sempre vejo a agenda do mesmo nos jornais e meios de comunicação, recebendo lideranças, fazendo reuniões em bairros, lançamento de candidaturas e comitês, o ultimo foi na Vila Luizão se não me engano.
    Não acho que ele esta priorizando o interior…

  • 9 de agosto de 2010 em 17:27
    Permalink

    Penso diferente, pois o Dr. Jackson tem um carinho especial pelo povo de São Luís e trabalhou muito na capital, principalmente quando prefeito da cidade.

    Quando governador, não foi diferente, infelizmente teve seu mandato interrompido em 2 anos, tinha mais 2 anos de Governo. Não pode ser julgado como se tivesse passado 4 anos como Governador.

    Tinha convênio com a prefeitura para asfaltamento de ruas e avenidas, construção de 2 viadutos e 2 avenidas.

    É por essas e outras que acredito no Dr. Jackson e espero que ele volte com tudo e governe não só pela capital ou pelo interior, mas pelo Estado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*