Vereador Itamar Lucena sofre enfarto

O presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra vereador Itamar Lucena Lima sofreu uma parada cardíaca no final da tarde desta sexta-feira. O vereador foi levado ao Socorrão onde foi atendido na Unidade de Tratamento Intesivo por uma equipe de mais de cinco médicos. Itamar foi reanimado e seu coração voltou a bater novamente. O vereador Ronaldo Pereira de Freitas esteve no Socorrão e informou que mesmo entubado o presidente Itamar Lucena acenou com um sinal de positivo dando a entender que estava tudo bem. Depois de passar por todo atendimento de praxe Itamar foi encaminhado para hospitais de Teresina. O diretor do Socorrão Osnir Lima em contato com este blogueiro informou que tão logo soube do que havia acontecido com Itamar não mediu esforços e colocou toda estrutura do hospital para atendê-lo. Osnir disse ainda que o estado de saúde de Lucena é estável, porém, inspira cuidados. Este blogueiro, a população de Presidente Dutra e todos os amigos do vereador Itamar Lucena lhe desejam boa sorte e uma feliz recuperação e que ele retorne o mais urgente possível ao seio de sua família e de seus amigos.

3 thoughts on “Vereador Itamar Lucena sofre enfarto

  • 20 de junho de 2010 em 12:37
    Permalink

    Olá Adonias, agradecemos seus votos de melhoras para com Itamar pois todos estamos torcendo para que ele se recupere logo, gostamos muito de seu comentário e desejamos tudo de bom para você e sua família. Um abraço.

  • 20 de junho de 2010 em 21:51
    Permalink

    Itamar,desejo a vç, saúde e que se recupere logo.Mas deixe esse cigarro, e cuide melhor de sua saúde.

  • 21 de junho de 2010 em 08:37
    Permalink

    Agradeço todos os amigos que torcem pela recuperação do meu irmão Itamar, externando-lhe mensagens positivas; e especialmente, a equipe do hospital Socorrão, que não mediram esforços em prestar-lhe um bom atendimento.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*