Neste sábado 08 de fevereiro de 2014,quando Central e Tigres entrarem em campo estará em disputa o Titulo de campeão Municipal de futebol de Presidente Dutra da temporada 2013.As duas equipes chegaram às finas eliminando nas semifinais Arapuá e Vilão respectivamente.Para essa final a equipe do Tigres pode ter dois desfalques e olha que são dois dos mais importantes jogadores do time, nada menos que o artilheiro da Competição Paulinho, que sente fortes dores no joelho e se não se recuperar a tempo não deve jogar a grande final,o outro desfalque é o atacante Jairo Gladiador, que sentiu o adutor da coxa e  como é um problema muscular dificilmente ele estará em campo no sábado,em contrapartida o Tigre terá a volta do zagueiro Marcelo que se recuperou do entorse e vai ta a disposição do treinador Abimael. O tigres fez seu treino de apronto em um coletivo realizado no campo da Assel nesta quinta feira,está programado para esta  sexta feira um treino Técnico tático com  jogadas de bola parada e cobrança de Pênaltis essa  movimentação também acontecerá no campo da ASSEL, o treinador Abmael deve mandar a campo para decisão o seguinte time: Cleubi,Pipoca,Edinalno,(Marcelo),Jucelino e esquerdinha,Jardel,Evandro,Andrezinho e Lala ,Gleisson e Paulinho (Jairo Gladiador)

Tigres com desfalques para a final
Tigres com desfalques para a final

CENTRAL SEM PROBLEMAS

A equipe do Central um clube que é detentor de muitos títulos,vem em busca de mais um para aumentar a sua galeria de troféus,para essa decisão o Central não tem nenhum tipo de problema o time ta completo sem nenhuma baixa,seu treinador Antonio Carlos (NENEN),preferiu manter o time sem atividade coletiva até porque as chuvas dos últimos dias tem atrapalhada as movimentações dos times,o treinador deu folga a todos os atletas solicitando que cada jogador ao seu modo se mantenha com alguma movimentação física para não perder a forma física e assim evitar contusões. O Central vai concentrar em uma chácara a partir da manhã do sábado dia do jogo.Para  a grande decisão o treinador Nenen deve manter a mesma equipe. A provável formação do Central será essa:Daniel,Márcio, Raniere ,Halef e Vinicius,Mauricio,Timbó,Nego e Juninho,Jairo e Ronilson.

Central completo para decisão
Central completo para decisão

 Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

2 thoughts on “Chegou a hora, É DECISÃO.

  • 7 de fevereiro de 2014 em 20:05
    Permalink

    todos os anos vemos um time novo na final do campeonato municipal ,parabéns ao tigres pela conquista de estar na final; agora nao podemos de deixar de enaltecer o grande central ,time de tradição ,que entra ano sai ano , independente do adversário,e ja foram muitos, sempre esta disputando as finais de campeonato, parabéns ao central nao apenas por este ano estar na final, mas pelo legado deixado nas ultimas 3 décadas ,abrilhantando as finais de campeonato municipal .Central eh sinônimo de pe seco,nenem,ceguinho,vigario,e tantos outros que abrilhantaram este time,nao podendo esquecer dr.adrian,um entusiasta e incentivador do futebol no nosso município,estando atualmente bem representado por seu filho alberto.Parabens a vc adonias pela cobertura da final,que tudo transcorra em paz e que venca o melhor.

  • 7 de fevereiro de 2014 em 22:00
    Permalink

    Trocaram as cores do Central? Tive o prazer de jogar pela Central com outras cores. O vermelho com branco ficou bacana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*