Do Blog de Marco D´Eça

flavio-dino-chorando2Como este blog havia dito (reveja aqui), a rejeição de 47,6% em relação a gestão de Holandinha poderia manchar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado.

O que, aliás, era de se esperar, depois da intensa ajuda do chefão do comunismo ao seu apadrinhado na campanha para a última eleição de prefeito de São Luís. O sucesso de um estaria entrelaçado ao outro a partir de então.

Agora, em fatos e dados, a mesma pesquisa do Escutec, que mostrou o resultado de 47,6% em rejeição, também nos mostrou esta semana que o patrono do prefeito sofre com a má administração do aliado na capital.

Manchando o que Dino há quatro anos vem tentando conquistar, porém sem sucesso.

Agora mesmo é que ficou difícil conseguir…

Com redação de Aline Alencar

3 thoughts on “Manchou mesmo…

  • 15 de julho de 2013 em 10:33
    Permalink

    Adonias deixa de ser besta que estas noticias inventadas sem fonte, só é coisa da tua cabeça, para com isso cara se não vc vai acabar com um pouquinha de credibilidade q vc ainda tem, por que vc não bota a pesquisa pra corrida a governador? mostra aí quanto deu lá em imperatriz, ou não tem coragem? acabou a casa caiu! a tua protegida perdeu, onde anda é valha, quar mais o que?

    Resposta: Meu caro, primeiro não inventei a matéria, apenas reproduzir do Blog de Marco D´Eça. Ou você não sabe ler? Incrível! É só postar alguma notícia contrária ao chefão do comunismo no maranhão para vocês se zangarem. Calma cara, você ainda vai se chatear muito com esse tipo de notícia. Que eu saiba, a campanha ainda nem começou e você já elegeu o Comunista?

  • 16 de julho de 2013 em 01:03
    Permalink

    Amigo Adonias, respeito Seu Blog, Mais acreditar que Flavio Dino não será o novo Governador do Maranhão é o Mesmo que Acreditar que Raimundinho da Audiolar Foi Eleito.

    Resposta: Meu caro amigo Carlos, Respeito seu pensamento, mas devo admitir que só se pode dizer que Flávio Dino será governador depois da contagem dos votos. Ou o processo eleitoral mudou? Agora é por nomeação? Obrigado pelo comentário.

  • 17 de julho de 2013 em 16:34
    Permalink

    adonias queria se possivel. uma informacao sua. sobre o resultado do ultima etapa do concurso. foi cancelado ou valeu mesmo. e quando sera o procimo concurso. conforme voce mesmo publicou que a justica tinha determinado. quero me prepara para fazelo novamente. obrigada.

    Resposta: Concurso de Presidente Dutra ou o de Barra do Corda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*