O internauta comenta…

Antes de adentrar às questões mais complexas que norteiam a Cidade de Presidente Dutra/MA, devemos reconhecer que a cidade está um caos. Os vereadores, e sem exceção, juntamente com a Prefeita, sem sombra de dúvida, não estão dando a menor importância para o desenvolvimento econômico, político e social da Cidade, o que, lamentavelmente, é um absurdo. Há alguns políticos veteranos, bem como o Excelentíssimo Zezão, Itamar, e outros, que, vergonhosamente, se aproveitam da pouca instrução intelectual dos cidadãos presidutrenses para conseguir os seus objetivos individuais. A população, então, resolve apostar em um jovem chamado Aristeu Nunes, filho do Vereador Zezão, que, até o presente momento não disse ao que veio. Tudo bem, e isso deve ser reconhecido por todos nós, ele sozinho não tem forças para soluciar nem um terço dos problemas que destóem progressivamente Presidente Dutra/MA, mas o fato é que ele demonstra não ter a menor pretensão de pelo menos tentar dirimir esse acervo de enfermidades que perdura em nossa cidade. A população, avessa a qualquer tipo de manifestção reivindicatória, assiste a tudo de mãos atadas. Isso se deve pelo fato de ser uma população que não foi educada para tanto. Há, sem sombra de dúvida, um grande interesse dos políticos presidutrenses em manter a população desprovida de conhecimento.
Rio de Janeiro, sábado, 24.04.2010
Ass. Hernane Silva

7 thoughts on “O internauta comenta…

  • 26 de abril de 2010 em 08:32
    Permalink

    Não entendi ” da pouca instrução intelectual dos cidadãos “

  • 28 de abril de 2010 em 01:10
    Permalink

    caro amigo adonias
    Gostei do projeto do vereador Aristeu Nunes , certo ele solicitou foi aprovado a nossa cidade precisa desses projetos que é de grande importancia pra nossos jovens , mais a questão é que aqui nada funciona , e nunca vai funcionar , porque enquanto estiver essa administração que está aí no poder nada irar se desenvolver em nossa cidade.
    veja bem um projeto desse que foi soliciatado pelo filho do vice prefeito zezão não funcinou imagine de um outro vereador , que não seja nem correia de alpercatas dela será que vai ser pelo menos aprovado na camara
    dê me paciencia por amor de Deus.

    Lamastine silva

  • 30 de abril de 2010 em 21:56
    Permalink

    Permita que eu transcreva aqui um pouco do que o vereador Aristeu Nunes já fez e me diga se isso é não mostrar para o que veio. “O vereador Aristeu Nunes desde o primeiro momento já estava acordado, uma vez que fez vários requerimentos em beneficios de nossa cidade, mas que infelizmente eles não poderam ser concretizados pois o referido vereador estava conseguindo estes beneficios diretamente com o governo Jackson Lago, porém o clã tirou Jackson do governo ilicitamente, prejudicando nós presidutrenses. Mesmo assim, o vereador Aristeu Nunes, assim como seu pai, Zezão, em seus 6 mandatos de vereador, não cruzou os braços e colocou em favor do povo de Presidentre Dutra vários projetos, entre eles a criação da semana da cultura evangélica, a meia entrada de estudantes e a obrigatoriedade de cantar o hino municipal e nacional em enventos do município.” Paciência né, o povo só sabe reclamar e reclamar não é errado, mas vamos reconhecer os benefícios também. Abraço!

  • 30 de abril de 2010 em 22:09
    Permalink

    Ah, em primeiro lugar, acho que esse Hernane tá muito desinformado pois tanto os vereadores de oposição e quanto os da situação estão batendo muito encima de melhorias para a cidade e os mais antigos aliados da prefeita cobram dela sim, em especial Zezão e Lindomar, estes que incansavelmente tentam corrigir erros da adiministração. E em segundo lugar, não é porque zezão é o vice que um projeto de lei do seu filho vai ser aplicado, já que não é ele que tem o poder de fazer com que isso aconteça; o máximo que ele pode fazer é pedir e cobrar da prefeita para que tal projeto seja aplicado, isso é bem simples!

  • 1 de maio de 2010 em 01:54
    Permalink

    quem terá sido a professora de português da anísia?será se ela(e) estudou no colegio presidente dutra e fez direito no CEUMA?sei não,só o tempo poderá responder

  • 2 de maio de 2010 em 12:16
    Permalink

    Caro Ademir, peço desculpas pela seguinte expressão: Pouca instrução intelectual do cidadãos.

    Quando me expressei usando esses termos, não era a minha intenção ofender a população Presidutrense. Mas, de fato, há uma parcela da população que é conduzida devido ao pouco grau de escolaridade aliado à necessidade financeira. Isso não acontece só em nossa Cidade, não, isso é a realidade brasileira, infelizmente.

  • 4 de maio de 2010 em 22:35
    Permalink

    sr. redator,

    Substitua a palavra “reuni” por reune, por favor….

    Resposta: Caro Joel você está certo, mas me abstive e me abstenho de fazer a correção prá não parecer que edito comentários, os publico do jeito que o internauta manda. Mesmo assim obrigado pela observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*