Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Copa Verde 2018 já tem data prevista para começar. No dia 21 de janeiro (domingo), a bola vai rolar para a competição que envolve clubes de futebol das regiões Norte e Centro Oeste do país, além de uma agremiação do Estado do Espírito Santo. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (22), os documentos técnicos da competição. São eles o Regulamento Específico, o Plano de Ação, a Tabela Básica e o Diagrama das Fases.
O clube campeão da Copa Verde de 2018 terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2019. A Copa será disputada em quatro fases, além de uma Fase Preliminar. Os clubes serão distribuídos em grupos de dois, em cada fase, e se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), sempre se classificando um clube para a fase seguinte (ver mais detalhes no REC em anexo no fim da matéria).
A Copa Verde tem como atual campeão o Paysandu. Mas a disputa também se destaca fora das quatro linhas por conta das ações de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente, que desde 2016 fazem parte do campeonato. As iniciativas englobam a troca de garrafas pet por ingressos e até itens de marketing feitos com materiais ecossustentáveis. Na edição de 2017, o campeonato evitou a emissão de 19 toneladas de carbono e gerou uma economia de 51,6 m³ de água por meio da coleta de resíduos sólidos. Além disso, 2,57 toneladas de garrafas pet foram destinadas à reciclagem e todo o carbono emitido pela competição (265 toneladas de CO2) foi compensado por meio do plantio de 1.450 mudas de árvores em Anapu (PA).

Por Dalvino Barbosa.


A ex-subsecretária estadual de Saúde Rosângela Curado, presa durante a Operação Pegadores da Polícia Federal deve deixar a prisão ainda esta noite.

Ela conseguiu um Habeas Corpus Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Mais informações a qualquer momento.


Os 128 participantes -número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior- foram divulgados nesta quarta-feira (22).

O Moto vai enfrentar o Palmeiras na Primeira fase( Foto divulgação Moto)

O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.
Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro. Os  representantes maranhenses serão Moto e Pinheiro. O Moto ficou no Grupo 27, com sede em Taubaté, o Papão terá como adversários nesta primeira fase a equipe da cidade,  Esporte Clube Taubaté, o poderoso Palmeiras-SP e Luverdense-MT. Já o Pinheiro ficou no Grupo 17, com sede em Araraquara e vai jogar na primeira fase contra os donos da casa, a Ferroviária, Corinthians, o maior vencedor da competição e Corumbaense-MS.

Por Dalvino Barbos


Após vencer o Timon por 1 a 0 com gol do lateral Yan, o Sampaio avançou para o mata-mata da competição.

Sampaio vai enfrentar o River-PI na segunda fase (foto França Melo)

O adversário da Bolívia querida na segunda fase será o River do Piaui, a partida está marcada para às 16:00 hs de amanhã quinta feira(23), no estádio Sabino Ribeiro em Aracajú. Se passar pelo River-PI o Sampaio vai decidir a  semifinal contra o vencedor do jogo Bahia x Estanciano. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Nordeste Sub-20 nesta quarta-feira (22). Os jogos da etapa de Quartas de Final acontecem nesta quinta-feira (23). Fortaleza, Náutico, Sergipe, Vitória, River, Sampaio Corrêa, Bahia e Estanciano são as equipes que ainda estão na disputa. As Semifinais estão agendadas para o dia o próximo sábado (25) e a decisão será na segunda-feira (27).

Confira a tabela.

 Por Dalvino Barbosa.


O secretário de Articulação Política e de Comunicação do Estado do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), usou sua página em uma rede social para fazer críticas à oposição, que segundo ele, está desesperada por saber que o governo trabalha na melhoria de vida dos Maranhenses.
Segundo Jerry, o governador Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão, e isso tem incomodado a oposição. “Gov Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão. Isso é o que exaspera a oposição patrimonialista que parasitou o estado por décadas” pontuou.
O secretário aproveitou e falou que a oposição começa perceber que saíram derrotados na eleição do ano que vem, e por isso começam a “inventar” coisas. “A oligarquia decadente sente o tempo passar, enxerga a derrota se aproximando mais uma vez e parte para todo tipo de ataque, que seguirá um roteiro de baixarias sem limites“disse.
Para finalizar, Jerry deixou claro que o governo não se intimidará com os ataques feito pela oposição. “Pessoas honradas, dignas, sérias, não se intimidam com mentiras, baixarias, vilezas. Ao contrário, se sentem mais dispostas a lutar com destemor, de cabeça erguida. É assim que seguimos lutando” finalizou.
.
.
.
.
Do Blog de Genivaldo Abreu


O torcedor do treze-PB conheceu no último sábado o elenco para a temporada 2018. A apresentação oficial aconteceu durante um jantar realizado na noite deste sábado, em uma casa de recepções de Campina Grande.


O elenco se reuniu pela primeira vez numa casa de recepção em Campina Grande. (Foto: Ramon Smith / Treze)

O galo este ano trouxe o treinador Oliveira Canindé, que foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 pelo rival Campinense, a diretoria montou um elenco com jogadores conhecidos do futebol nordestino, nomes como do volantes Guto que já teve passagem por grandes clubes do nordeste, o meia Valber ex- Moto, o artilheiro Reinaldo Alagoano.  O Treze, em 2018, vai ter um calendário cheio, com participações garantidas na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, no Campeonato Paraibano, na Copa do Brasil e também na Série D do Campeonato Brasileiro.

Valber ex- Moto vai defender o Treze na temporada 2018.

A equipe iniciou  os trabalhos nesta segunda-feira, quando os atletas realizaram uma série de exames médicos na clínica do clube. O procedimento deve continuar também na quarta-feira, inclusive com a chegada dos quatro atletas que ainda não se apresentaram, ficando a quarta-feira reservada para a realização dos primeiros treinamentos no Estádio Presidente Vargas. Já está agendado um amistoso contra o América-RN, a principio o jogo vai acontecer no dia 23 de dezembro podendo ser antecipado, Canindé vai aproveitar os treinamentos e o amistoso para ajustar a equipe para os jogos da Pre-Copa do Nordeste contra o Cordino-MA, a primeira partida está marcada para o dia 4 de janeiro, o local ainda não foi definido pela CBF, o jogo da volta dia 11, deve acontecer no estádio Presidente Vargas, segundo o presidente  Juarez Lourenço, a Polícia Militar da Paraíba e o Corpo de Bombeiros já estiveram no PV e informaram verbalmente que o estádio precisava apenas de pequenas melhorias para ter um aval.

Veja a lista de atletas do Treze para 2018
Goleiros: Saulo Avatar, Rafael Copetti e  Matheus
Laterais: Caique, Ferreira, Rayro e Marcelinho
Zagueiros: Ítalo, Júlio Machado, Leonardo Luiz, Marcão e  Peterson
Volantes: Dedé, Alberto, Elielton, Guto, Jonhatan, Renato Diniz e Samuel
Meias: Fábio Neves e Valber
Atacantes: Reinaldo Alagoano, Edinho Canutama, Júlio Barboza, Tozin, Vitor Cauã e Vitinho.

 

Por Dalvino Barbosa


Poucas pessoas sabem, mas de acordo com o art. 1º da Lei 13.455/2017, os fornecedores têm o direito de não trabalharem com pagamento com cartões. Em regra, eles são obrigados a aceitar apenas a moeda corrente. Assim, o fornecedor é livre para definir as demais formas de pagamento. O Procon/MA orienta que os fornecedores devem deixar claro a não aceitação de cartões de crédito, com cartazes em locais de fácil visualização pelos consumidores.

“Mesmo que não seja obrigado a aceitar cartões, o fornecedor não pode de modo algum restringir a compra com cartões a um determinado valor nem a determinados produtos”, afirmou o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior. 

Diferenciação de preços 

Após mudança das regras pelo Governo Federal, de acordo com o art. 1º da Lei 13.455/2017, fica autorizada também a diferenciação de preços de bens e serviços oferecidos ao público em função do prazo ou do instrumento de pagamento utilizado. Dessa forma, com a nova regra, os fornecedores podem realizar a diferenciação de preços pagos em espécie e no cartão.

O texto também obriga o fornecedor a informar, em local visível ao consumidor, os descontos oferecidos em função do meio e do prazo de pagamento. Se ele não cumprir a determinação, ficará sujeito a multas previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).

Caso o consumidor constate qualquer irregularidade, deve formalizar sua reclamação no PROCON, por meio dos canais virtuais (APP e site) e nas unidades físicas distribuídas pelo Maranhão.


Já classificados, Central e Tigres, disputaram na tarde deste domingo (19) no estádio Adalto Cruz, o maior clássico da atualidade do futebol de Presidutrense.

O torcedor lotou o estádio Adalto Cruz para assistir o clássico Central x Tigres.

O jogo foi bastante truncado onde a marcação predominou durante toda partida, o gol que deu a vitória ao Central foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio o meia Wiliam fez gol olímpico, apesar de um chute cheio de veneno, contou com a colaboração do goleiro Daniel, com a vitória, o central encerrou a sua participação na fase classificatória em primeiro lugar do Grupo A com 7 pontos, em 3 jogos, foram duas vitórias e um empate, a equipe Centralina aguarda o segundo colocado  do Grupo C, que será o seu adversário na próxima fase.

Wiliam fez o gol olimpico, que garantiu a vitoria do Central

Já o Tigres, mesmo com a derrota continua na primeira colocação do Grupo-B, como já realizou os três jogos desta primeira fase, o tigre torce por uma derrota ou empate do Arapuá contra o Vilão no próximo domingo para continuar na liderança do Grupo.

o Jogo

primeiro tempo: O jogo iniciou muito truncado com muitas faltas com entradas ríspidas por parte das duas equipes, a primeira chance de gol foi do Central, Juninho puxou contra ataque,  serviu Wiliam, que bateu forte assustando o goleiro Daniel, a resposta do Tigres veio em duas oportunidades com Darly em chutes de fora da área, o goleiro Bil ,defendeu. Em uma saída do goleiro Daniel, o Central quase marca, Daniel, deu um chutão a bola tocou em Wiliam e quase para nas redes do Tigre. O tigre contra atacou com Geovane que deu um chute forte para boa defesa do goleiro Bil. Aos vinte e sete minutos, Wiliam fez  gol olímpico e colocou o Central na frente do placar, no minuto seguinte o Tigres teve a chance do empate com Darly ,que chutou cruzado, o goleiro Bil colocou para escanteio. a equipe continuou no ataque perdeu duas chances, na primeira após cobrança de falta de Andrezinho o capitão Junior Negrão, quase marca contra, na outra, Geovane chegou a tirar a bola do goleiro Bil, Michel salvou em cima da linha.

Segundo Tempo: Com desvantagem no placar, o Tigres começou no ataque, Andrezinho tentou surpreender o goleiro Bil, da entrada da área de chapa, a bola passou a direita do goleiro Centralino. no contra ataque, o Central teve a oportunidade de marcar o segundo gol na cabeçada de Juninho. Com a saída do meia Andrezinho com problema muscular, o Tigres perdeu o poder de criação do meio campo, tinha  domínio da partida mais sem objetividade, as bolas lançadas na área eram sempre interceptadas pela defesa do Central e  não levava muito perigo ao sólido setor defensivo do Central, aos 25 minutos o Central ficou com um jogador a menos, depois da expulsão do Mauricio, mesmo com um a menos, o central foi valente e soube superar a pressão desordenada do Tigres.

Por Dalvino Barbosa.


Sem poder contar com quatro jogadores considerados titulares ( Paulo Vitor, Aladim, Junior Bil e Fabiano Venâncio). O  XV de Novembro na sua segunda partida pelo campeonato Seu Doquinha, venceu a Santa Rita do Norte por 3 a 1, Jarbas  em duas oportunidades e Chicão,  marcaram paro o XV de Novembro, enquanto, Branco descontou para a Santa Rita do Norte, com a vitória, o XV de Novembro garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição.

O Jogo:

Primeiro tempo: Nos dez primeiros minutos, o XV de Novembro dominou completamente a equipe da Santa Rita do Norte, e logo aos 5  com um belo chute de fora da área do meia Jarbas fez o primeiro gol para o XV de Novembro, aos poucos, a Santa  Rita do Norte foi se acertando em campo, com as constantes movimentações de Darlison, Branco e Andinho, dominava o meio campo, teve a chance do empate aos 14 minutos, mas o atacante Andinho não aproveitou o rebote do goleiro Jaquelan, e em  cobrança de falta de Darlisson, que obrigou o goleiro do XV ,a praticar boa defesa, depois do susto, o XV de Novembro comandado pelo meia Jarbas, equilibrou a partida e teve chances de ampliar o marcador com o próprio Jarbas, que tabelou com Gleisson e bateu forte da entrada da área, a bola passou a esquerda do goleiro Tati. O segundo gol do XV, saiu de uma penetração do lateral Chicão pela esquerda ele cruzou, a bola bateu na zaga e terminou no fundo da rede do goleiro Tati.

Jarbas, foi o destaque do jogo marcando dois gols.

A Santa Rita, teve uma boa oportunidade para diminuir o marcador com um chute cruzado forte de Branco, o goleiro Jaquelan,de fendeu em dois tempos. O XV, teve duas oportunidades, uma com Alef, batendo da entrada da área e a outra com Gleisson em cobrança de falta.

Segundo Tempo: Iniciou com uma cobrança de falta em dois lances dentro da área para a equipe da Santa Rita, na jogada ensaiada, Branco bateu forte, a bola passou pelo goleiro Jaquelan, índio, salvou em cima da linha, a pressão de Santa Rita continuou com chute de Rodrigo de fora da área e perdeu um gol incrível de cabeça dentro da pequena área, a resposta do XV, veio em cobrança de falta de Juninho, o terceiro gol do XV, foi um golaço,jogada trabalhada, Gleisson, fez tabela com Jarbas, que acertou um chute forte no ângulo superior direito do goleiro Tati. A equipe de Santa Rita do Norte, fez o seu gol com o meia Branco, que bateu forte, a bola ultrapassou a linha bateu no ferro de sustentação da rede e saiu furando a rede, como o auxiliar Sandro Luis, não correu para o meio campo, o arbitro central Raimundo Leal, a principio marcou tiro de meta, só após  as reclamações dos jogadores de Santa Rita, a arbitragem confirmou o gol. Com a vitória, o XV de Novembro, garantiu passagem para próxima fase, mas continua na segunda colocação do Grupo C, com os mesmos 4 pontos do River, perdendo no critério gols marcados, o XV de Novembro, encerra sua participação nesta fase no dia 09/12 contra o Dutra, já a equipe de Santa Rita do Norte, joga no próximo sábado (25) contra o River.

Por:  Dalvino  Barbosa

 


O Campeonato Municipal da 2ª Divisão Seu Doquinha, vem demonstrando muito equilíbrio, diferente da primeira Divisão que já tem 4 equipes classificadas, a Segunda Divisão após 5 rodadas apenas duas equipes garantiram vaga na próxima fase.

O São José garantiu a classificação com 2 vitórias (foto Odirlei Gouveia)

Jundiaí  no Grupo D e o São José no B, são as duas equipes classificadas para fase seguinte da competição, as duas equipes têm um aproveitamento de 100% duas vitórias em dois jogos. Nos demais grupos há um equilíbrio e todas as equipes com chance de classificação. A sexta rodada acontece neste final de semana com mais duas partidas. Ás 8:45 hs deste domingo no estádio Adalto Cruz o Renegado enfrenta a Santa Rita do Sul e ás 14:00 hs o Galácticos  busca marcar os primeiros pontos contra o Revelação. Confira a classificação atualizada.

GRUPA- A  CAMPEONATO SEU DOQUINHA – 2ª DIVISÃO -2017
CLUBE PTS J V E D GP GC SG APRV,(%)
Mangueirão 3 2 1 0 1 6 4 2 50%
Borússia 3 2 1 0 1 3 4 – 1 50%
Renegados 0 1 0 0 1 2 5 – 3 0%

 

GRUPA- B  CAMPEONATO SEU DOQUINHA – 2ª DIVISÃO -2017
CLUBE PTS J V E D GP GC SG APROV.(%)
São José 6 2 2 0 0 8 3 5 100%
Bola na Rede 3 1 1 0 0 3 2 1 100%
Santa Rita do Sul 0 2 0 0 2 2 6 – 4 0%

 

GRUPA- C  – CAMPEONATO SEU DOQUINHA – 2ª DIVISÃO -2017
CLUBE PTS J V E D GP GC SG APROV.(%)
Mônaco 3 2 1 0 1 6 4 2 50%
Galácticos 0 1 0 0 1 1 3 – 2 0%
Rodagem 0 2 O 0 2 2 5 – 3 0%

 

GRUPA- D  CAMPEONATO SEU DOQUINHA – 2ª DIVISÃO -2017
CLUBE PTS J V E D GP GC SG APROV.(%)
Jundiaí 6 2 2 0 0 5 2 3 100%
Revelação 3 1 1 0 0 3 2 1 100%
Bahia 3 2 1 0 1 4 5 – 1 50%

 

Por DALVINO BARBOSA.


Delegado Wedson Cajé Lopes chefiou a Operação Pegadores. (Foto: Reprodução)

A informação de que uma sorveteria prestou serviços hospitalares para a Secretaria de Saúde do Estado (SES) até fevereiro de 2015 é inverídica.

Diferentemente do que declarou o delegado da Polícia Federal, Wedson Cajé Lopes, que comandou a “Operação Pegadores”, a empresa CCO Indústria de Sorvetes Ltda., criada em 22 de janeiro de 2010 deixou de existir em 2013.

O Informante teve acesso a documentos do contrato de constituição da empresa e constatou que esta deixou de ser sorveteria em 4 de outubro de 2013, portanto dois anos antes de Flávio Dino assumir o governo, em janeiro de 2015.

A cláusula 4ª do contrato social altera a denominação social para Ágora Empreendimentos Educacionais Ltda.

O objeto social da Ágora, segundo a cláusula 5ª, alterou-se para treinamento em desenvolvimento profissional e gerencia; educação profissional de nível técnico (consultoria).

Em 2015, houve nova alteração contratual e a empresa Ágora passou a ser denominada ORC Gestão e Serviços Médicos Hospitalares Ltda-ME.

A cláusula 3ª do contrato social estabelece como objeto social atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto socorro e unidades de atendimento de urgências.

Os documentos registrados na Junta Comercial do Maranhão põe por terra as afirmações da Polícia Federal de que uma sorveteria seria prestadora de serviços hospitalares para a Secretaria de Estado da Saúde.

.

.

Fonte: O informante


O ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano, que vez ou outra emite opiniões políticas nas redes sociais, ironizou nesta quinta-feira (16), pelo Twitter, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

O ministro, conhecido por “proteger” aliados políticos como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), não foi poupado pelo ex-atleta que, um dia após o Corinthians ser sacramentado como campeão do Campeonato Brasileiro, o elegeu como melhor “zagueiro” da temporada.

“Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais…”, provocou Juninho.

Seu tweet viralizou e com um pouco mais de 4 horas de publicação já está bombando nas redes. Acompanhe abaixo a repercussão.


NOTA – Operação Pegadores

Sobre a nova fase de investigação da Polícia Federal, deflagrada nesta quinta-feira (16), no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Governo do Maranhão declara que: 1. Os fatos têm origem no modelo anterior de prestação de serviços de saúde, todo baseado na contratação de entidades privadas, com natureza jurídica de Organizações Sociais, vigente desde governos passados.

2. Desde o início da atual gestão, tem sido adotadas medidas corretivas em relação a esse modelo. Citamos: 

a) instalação da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), ente público que atualmente gerencia o maior número de unidades de saúde, reduzindo a participação de Organizações Sociais.
b) determinação e realização de processos seletivos públicos para contratação de empregados por parte das Organizações Sociais.
c) aprovação de lei com quadro efetivo da EMSERH, visando à realização de concurso público.
d) organização de quadro de auditores em Saúde, com processo seletivo público em andamento, visando aprimorar controles preventivos.

3. Desconhecemos a existência de pessoas contratadas por Organizações Sociais que não trabalhavam em hospitais e somos totalmente contrários a essa prática, caso realmente existente. 

4. Todos os demais fatos, supostamente ocorridos no âmbito das entidades privadas classificadas como Organizações Sociais, e que agora chegam ao nosso conhecimento, serão apurados administrativamente com medidas judiciais e extra judiciais cabíveis aos que deram prejuízo ao erário.

5. A SES não contratou empresa médica que teria sido sorveteria. Tal contratação, se existente, ocorreu no âmbito de entidade privada.

6. Apenas um servidor, citado no processo, está atualmente no quadro da Secretaria e será exonerado imediatamente.   Todos os demais já haviam sido exonerados.

7. A atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde está totalmente à disposição para ajudar no total esclarecimento dos fatos.


A ex-secretária adjunta de Saúde, Rosângela Curado, está entre as pessoas presas durante a Operação Pegadores, deflagrada na manhã de hoje pela PF. Ela concorreu em Imperatriz nas eleições municipais do ano passado. Além dela, também estaria entre os presos o médico Mariano de Castro, que seria diretor do Samu em Caxias.

A Operação Pegadores foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje (16) e apura indícios de desvios de recursos públicos federais por meio de fraudes na contratação e pagamento de pessoal, em Contratos de Gestão e Termos de Parceria firmados pelo Governo do Estado do Maranhão na área da saúde.

A operação conta com o apoio do Ministério Público Federal, do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e da Receita Federal do Brasil.

Cerca de 130 policiais Federais cumprem 45 mandados judiciais, expedidos pela Juíza Federal Paula Souza Moraes da 1ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Maranhão. Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 28 mandados de busca e apreensão em São Luís/MA, Imperatriz/MA, Amarante/MA e Teresina/PI, além do bloqueio judicial e sequestro de bens no total de R$18.000.000,00.

.

.

Com informações de Gilberto Léda


O vereador Júnior Abreu (PPS) voltou a cobrar a reabertura da Agência do Banco do Brasil na última sexta-feira (10) em pronunciamento durante a sessão da Câmara Municipal de Santo Antonio dos Lopes.

O parlamentar é autor de um requerimento aprovado por todos os vereadores da casa apresentado em 17 de março deste que pede a imediata reabertura da instituição bancária. No requerimento, o vereador Junior Abreu, cita que, além do poder público, todas as entidades representativas da sociedade civil deverão ser convocadas para discutir o problema.

Segundo Júnior Abreu, a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes está  fechada ao público desde o dia 02 de Abril de 2015, após ser atacada por um grupo fortemente armado, que usando dinamite destruiu todo o prédio. “E mesmo com o prédio já completamente reformado, a agência continua praticamente fechada, atendendo apenas abertura de contas, causando sérios prejuízos para a população do município, que tem sido obrigada a se deslocar para as cidades vizinhas para ter acesso aos serviços bancários”, lamenta o vereador.

Audiência pública

Na próxima Sexta Feira a Câmara Municipal vai realizar uma audiência pública onde os vereadores estarão reunidos com algumas autoridades, incluindo o gerente do Banco do Brasil da cidade em busca de soluções para a reabertura da agência do Banco do Brasil em Santo Antônio dos Lopes-MA.


123»» Última
Página 1 de 96
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com