Vereadores de oposição entregam denúncias a Fátima Travassos

Os vereadores de oposição Raimundo Falcão Nava, Jurivan Carvalho de Sousa, Ronaldo Pereira de Freitas e Silvia, aproveitaram a solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de Presidente Dutra na última terça-feira 29/11 e entregaram pessoalmente à Procuradora Geral de Justiça Fátima Travassos, farta documentação contendo denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde. As denúncias são as mesmas publicadas aqui no blog feitas pelo médico Agripino Gomes Campos Neto, que chegou inclusive apresentar queixa crime na Promotoria contra a SEMUS por ter seu nome cadastrado no Sistema de Informação SIA/MS como médico oftalmologista. Agripino na verdade, é médico anestesista. Toda “tramóia” foi descoberta depois que auditores do Ministério da Saúde/MS visitaram Agripino Gomes e sua mulher Rosana Alves Campos e a Secretária Municipal de Saúde Terezinha Cruz. De acordo com os vereadores, Fátima Travassos recebeu as denúncias e disse: “Os senhores não devem só denunciar, têm que também cobrar o andamento destas denúncias”.

Por falar nisso

Os vereadores de oposição e quem costuma acompanhar as sessões no prédio da Câmara Municipal não entenderam o motivo de não ter havido sessão na última segunda-feira 28/11. O mais chateado era o vereador Raimundo Nava que esperava “peitar” de frente com o seu colega de parlamento vereador José Jarbas Araújo e cobrar a documentação que ele (Jarbas) disse ter em seu poder que comprovariam a regularidade de tudo que o médio Agripino acabara de denunciar no setor de saúde do município. Durante seu discurso, Jarbas Araújo disse ter em seu poder cópias de prestações de contas e de cheques e  tudo não passou de um engano, quando trocaram o nome de Agripino por Leandro quando informaram ao Ministério da Saúde. A sessão terminou e Jarbas não entregou nada a nenhum vereador presente. Este blog desafiou o vereador Jarbas Araújo a mandar as cópias das provas que ele afirmou possuir quando disse que não conhecia este blog, que nunca leu e nem sabia se existia e chamou de: “Blog sem credibilidade nenhuma”. O blog manteve as denúncias e ninguém da Prefeitura ou da Secretaria o Municipal de Saúde contestou o que foi publicado aqui, muito menos o vereador José Jarbas. Terá sido só mais uma bravata do vereador?

11 Responses

  1. Acompanhei a inauguração e vi Dr. Juran e seus correligionários entregando a documentação, e ouviram um bom sermão de Dra. Fátima Travassos, no meio para o Fim, observei q eles sairam de fininho!!! Perguição não é bom para a Cidade!! Palavras de Fátima Travassos!!

  2. Jucylene vc deve ser um dos dozes babões que estavam com a prefeita !!!! Pelo contrário, a procuradora deu foi uma chamada na prefeita para ela aplicar os recursos corretamente! Quanto ao Juran, ele realment estava lá porém sequer entrou na sala com os vereadores e a procuradoras!!! E outra, quem foi denunciada foi a prefeita ela sim tem que se preocupar com o MP: agora ridículo foi ela querendo, a qualquer custo, levar a procuradora na sua casa porém para alegria dela recebeu um tremedo NÃO..

  3. Jucylene lira, naõ sabia que vc tem bola de cristal, pois o documento foi entregue, p/ Dra. fatíma em particular e isto não e perseguição é procurando os direitos dos cidadões de Pres. Dutra, mas se vc faz parte da máfia deve estar doente.

  4. Será se aJustiça será feita?? Há tempos estamos sofrendo coma corrupção em Presidente Dutra.. Se até o ex- cunhado da Prefeitas está denunciando..a coisa está preta!! JUCYLENE LIRA é por causa de pessoas como você!! que nossa cidade se encontra na situação que está!!

  5. jucilene lyra,sera mesmo o nome desta pessoa que tenta a todo custo defender o caos provocado pela prefeita? a mesma deve fazer parte deste esquema corrupto, e o pior pra tentar defender estas pessoas tenta denegrir a imagens dos outros.Como diz um velho ditado,os ratos sao os primeiros a abandonar um navio naufragando,parabens pra vc,por ser um dos ultimos,pelo menos esta qualidade vc tem

  6. Adonias, a pergunta é: PRESIDENTE DUTRA TEM JEITO? Temos opções para uma mudança no sistema político? Possuímos pessoas com perfil de gestor, que trabalhe como um administrador, que possa ver a cidade de forma empresarial, utilizando o que a cidade tem de melhor para obter dividendos sociais e políticos, que possa utilizar o potencial estratégico por ser uma cidade em um entrocamento importante no estado?

    Resposta: Que bordoada meu amigo Antonio. Gostei. Peço só um pouquinho de tempo para que eu possa te responder, inclusive através de um post. Estou acompanhando minha moça que está fazendo a última prova da OAB. Esse seu comentário é muito importante e merece uma resposta a altura. Aguarde e obrigado.

  7. ha muito tempo que sei que o Dr. Agripino, não faz parte do GRUPO da Prefeita Irene Soares, sei que ele pertencia, sim ao Grupo do REMY SOARES, esta senhora usa o nome SOARES de maneira para tirar proveito proprio, Alguem ja viu a IRENE na casa do Sr. SALOMAO SOARES. em com conversa com Dr. AGRIPINO ele foi claro qdo disse não pertencer ao GRUPO DA IRENE, pois nem convite foi feito anteriormente a ele para filiação em “seus”partidos – da PREFEITA . Portanto podendo filia-se em qualquer outro partido. a

  8. Gostaria de saber porque o VEREADOR Aristeu, não da uma opinião sobre tal situação, SEUS ditos eleitores querem saber.

  9. Vai ser o maior suicídio político se Irene declarar apoio a pricyla Sá , já estar super desgastada com a população presidutrense , vai perder a eleição feia vai sair pior que o Dr. Joaquim , desmoralizada sem pretigio nem para presidir associação de bairro , o povo de p.Dutra não e besta todos sabem para onde estar sendo desviado o dinheiro todos dia 10 , 20 , 30 . De cada mês , seu namorado com investimento de rs.2.000.000.00 no banco bic banco com sua testa de ferro valeria . Para construções de casas populares em pequeno município . Como a Pf e a cgu já Sábem.

  10. a prefeita de PRESIDENTE DUTRA, ASSINOU UM ACORDO COM O PRESIDENTE DO SINDICADO DOS PROFESSORES, QUE IRIA IMPLANTAR A GRADUAÇÃO DOS PROFESSORES EM JULHO DE 2011, MAS A PREFEITA NÃO CUMPRIU COM O ACORDO ASSINADO,COMO JA ERA ESPERADO. MAS EM NOVEMBRO DE 2011 HOUVE UMA NOVA NEGOCIAÇÃO:ELA AFIRMANDO QUE EM JANEIRO DE 2012 EMPLANTARÁ NÃO SÓ AS GRADUAÇÕES COMO TAMBÉM AS PÓS-GRADUAÇÕES OU SEJA,TODOS OS TÍTULOS,ESPERAMOS QUE A MESMA VENHA CUMPRIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog