Vereador Jarbas Araújo foi o único a defender Terezinha Cruz

Na sessão desta segunda-feira na Câmara Municipal de Presidente Dutra, apenas o vereador José Jarbas Araújo de Melo (PRB) ocupou a tribuna da casa na tentativa de defender a Secretária Municipal de Saúde Terezinha Cruz. Os demais vereadores entraram mudos e saíram calados. A estratégia de defesa da Secretária, acusada de supostos desvios de recursos na saúde, foi montada pela prefeita Irene Soares em reunião realizada durante o final de semana com os seus vereadores, fato divulgado aqui no blog (leia post abaixo) antes da sessão. O vereador Jarbas não falou o nome do servidor do Ministério da Saúde Carlinhos que segundo nossa fonte iria ser responsabilizado pelos “erros” na elaboração da documentação. Referiu-se o tempo todo a uma “EMPRESA” que teria prestado o serviço e recebido para isso, que estava com cópias dos documentos e dos cheques pagos, mas não deixou nenhuma cópia com os vereadores de oposição. Ninguém na galeria viu tais cópias apresentadas por Jarbas.
A verdade, segundo Jarbas
O vereador Jarbas Araújo disse que tudo não passou de um engano no momento de colocar o nome do médico oftalmologista para o serviço de oftalmológico com produção de procedimentos de consultas para diagnóstico de glaucoma, conforme consta nos termos de declaração do Dr. Agripino de da Sra. Rosana (Clique aqui). “Ao invés de colocar Leandro colocaram Agripino” disse. Ainda de acordo com o vereador Jarbas todos os procedimentos foram realizados por uma “EMPRESA”: “Esta é a verdade, eu tenho aqui as cópias dos documentos e dos cheques pagos à “EMPRESA”, completou. Jarbas falou o tempo todo numa tal “EMPRESA” só não revelou o nome e nem o CNPJ da “EMPRESA”. O vereador Raimundo Nava cobrou dele a cópia da documentação que afirmou está de posse, recebeu um singelo sim na hora do discurso e um sonoro não no final da sessão.
Blog sem credibilidade
Na ânsia desenfreada de mostrar “serviço” para a prefeita tentando defender o indefensável que é o suposto sumiço de dinheiro na Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Jarbas Araújo mais uma vez tentou desqualificar o nosso blog e saiu com esta: “Eu não conheço esse blog, nunca li, nem sei se tem blog na cidade, mas é um blog sem credibilidade nenhuma”, me disse um amigo que assistia à sessão. E olhe que o “cabra” é “historiador”, pelo menos diz que é formado em história. O que estão pensando neste momento os ex-professores deste rapaz? Uma coisa o vereador Jarbas Araújo não fez: Desmentir tudo que foi publicado em relação à Secretária que ele tentava defender. Vereador, estou aguardando o envio de toda documentação e cópias dos cheques que o senhor diz possuir para serem publicados, pode mandar, terei o maior prazer em publicá-los aqui, se é que isto, não passou de mais uma “BRAVATA” de “vossa excelência”.

17 Responses

  1. Quero só ver a linda PF começar a “espremer” o tal Carlinhos e ver se ele não vomita (se é que existe o tal Carlinhos). Dai meus amigos da Rede Globo, não tem vereador pilantra que segure a barra, é cana mesmo!.

    E pelo jeito o oleo de peroba usado nas caras das figuras que envergonham a camara municipial já está vencido.

  2. São informações verídicas e comprobatórias que fazem este BLOG, uma referência de comunicação no meio Presidutense… Temos que por um fim neste imperialismo imposto pela prefitura municipal.
    Walew!! pelas informadas prestadas;
    Infoma teu face.

    Resposta: Obrigado pelas suas palavras de incentivo. Facebook: adonias soares.

  3. Adonias, eu ouvir ontem lá pelas bandas da Av.Tancredo Neves, que é questão de dias para esta crise passar, o Blog vai esfriar e tudo “fica como antes no castelo de Abrantes”. Estão apostando que você não tem cacife, nem assunto para muito tempo. Outra: Tome cuidado com este povo, eles são capazes de tudo pra se manterem no poder, cuidado!!!

  4. Este vereador Jarbas é um babão mesmo, só porque a secretária emprega familiares, priorizando o nepotismo, e não a capacidade funcional dos presidutenses…
    Conheço casos.

  5. esse vereador pela-saco acha que a população é todinha burra; E vai acreditar nessa piada que houve um engano na hora de colocar o nome do medico;
    LEANDRO E AGRIPINO bem parecidos em seu pela-saco.

  6. o jarbras que não sebe da existencia do blog do adonias KKKKKKK,em que mundo esse mané vive?a já sei num mundo onde a irene é otima administradora e que presidente dutra tem prefeita ou seja na ilha da fantasia e ele deve ser o anaozinho que ficava dizendo “o avião chegou,o avião chegou”(essa piada só quem tem mais de 30 anos vai entender) pense num “istoriador”, no resumo a prefeita,a secretaria e mais uma currutela ligada a ela tava sabendo de tudo o unico que foi pego de surpressa foi o agripino e a rosana

  7. Eeste veriador jarbas e como diria o cochinha e uma carniça, eleito com o voto do povo e defende quem rouba a populaçao, e o presidente da camara e outra carniça.

  8. olha sou de Presidente Dutra estou em Teresina-pi estudando, um dia assistindo ao programa ronda do povão, apareceu uma senhora da nossa cidade pedindo ajuda para um tratamento de saude.Lendo isso dai constatei o motivo daquela senhora andar naquela situação. Adonias espero que coninue seu trabalho, eu sou aquela que paricipou do seu progama na portal e fui contra a destruição do Eligio Abaht “Funrural” por isso me declaro de luto.
    Pela falecida saude de nossa cidade!

  9. O seu blog tem o que precisamos, entretenimento, informação, e não é alienado, parabéns!

    Resposta: Obrigado Meu caro César.

  10. OLÁ AMIGO ADONIAS, PARABENS PELA QUALIDADE E CAPACIDADE DESTE INFORMATIVO. PASSANDO PARA DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM P. DUTRA. ACHO MESMO QUE FOI UM GRANDE ENGANO, TROCAR LEANDRO POR AGRIPINO. É QUE PENSARAM QUE A CIDADE INTEIRA ERA IGNORANTE AO PONTO DE NÃO VER TAMANHA CARA DE PAU. COMO DIZIA O SAUDOSO IOIÕ, ” HIPÓCRITAS E DEMAGOGOS”. TEM GENTE QUE PENSA QUE SOMENTE ELE SABE DAS COISAS, E O RESTO DO POVO SÃO TODOS BURROS. GRANDE ENGANO, ESSE SIM É UM TERRIVEL ENGANO.MAS, COMO FICOU BEM CLARO, SE TEMOS, NUMA ´´EPOCA DESSAS, PARLAMENTARES QUE AINDA NÃO SABEM ACESSAR INTERNE E POR ISSO NÃO CONHECEM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE SUA CIDADE, ENTÃO, VENDO POR ESSE LADO, TUDO É POSSÍVEL.ME POUPEM DE TANTA FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO. MEU ABRAÇO ADONIAS, CONTINUE FIRME, NOSSA CIDADE PRECISA ESTAR A PAR DO QUE ACONTECE POR AQUI E VC FAZ ISSO COM RESPONSABILIDADE.

  11. AMIGO ADONIAS, FIQUEI ESTARRECIDA ONTEM, DIA 21/11, AO OUVIR SEU PROGRAMA E A ENTREVISTA DOS DITOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO. TAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA AO OUVIR SE JURIVAN DIZER ” AS PESSOAS DIZEM Q OS VEREADORES NÃO TRABALHAM, NÓS ESTAMOS TRABALHANDO… ” tal, tal, tal. PERGUNTO; POR QUE SOMENTE AGORA ELES ESTÃO DIZENDO ISTO? SÃO SETE ANOS DE DESMANDO, DESCASO, DESRRESPEITO, IRREGULARIDADES COMPROVADAS, RUAS IMUNDAS, SUJAS, CHEIAS DE MATO E ESBURACADAS, OBRAS INACABADAS, ESCOLAS DERRUBADA(COL. MUNICIPAL), ESCOLAS SUCATEADAS, FALTA DE MERENDA ESCOLAR, BANHEIROS ESCOLARES IMUNDOS, SALAS DE AULAS SEM UM VENTILADOR SEQUER, NOS MESES DE SETEMBRO, OUT., NOV., DEZ., MAS DÁ LICENÇA, VEREADORES, ESTÃO TRABALHANDO ONDE? OU AONDE? FIZERAM O QUE NESSES SETE ANOS? VAMOS, DIGAM, PROVEM E O ADONIAS CERTAMENTE DIVULGARÁ. POR QUE SOMENTE AGORA?

  12. CONTESTAR ALGUMA COISA QUE ESTÁ TE INCOMODANDO , SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UMA PRÁTICA BEM COMODA. SE BLOG TEM INCOMODADO MESMO MUITA GENTE, AFINAL DE CONTAS QUEM TEM CULPA TEM MEDO E DÁ NISSO, AMEAÇAS, C´RITICAS,… O CHAMADO DESESPEIRO TOTAL. CERTAMENTE TEM GENTE CONSULTANDO O DR. TRAVESSEIRO A NOITE INTEIRA. VAI UM CONSENHO, FAZ UMA CONSULTA COM UM CLINICO GERAL… OU UM OTALMOLOGISTA? E TOMA UM CALMANTE… PODE SER O DR. AGRIPINO… OU DR. LEANDRO? COM TODO RESPEITO AOS DOIS PROFISSIONAIS QUE SÃO DOS BONS. VÁ EM FRENTE ADONIAS, SEU TRABALHO ´E BOM, IMPORTANTE, RESPEITADO,. AQUELE ABRAÇO

  13. Só esclarecendo que o vereador defensor da administração desmantelada, não é historiador( mais respeitos aos historiadores… sou um deles) ele é GE OGRÁFO, ou melhor, formado em Geografia… e também técno agrícola, o famoso “CAPA BODE”. Porém, essas duas profissões tem salarios muito baixos… desvalorizados , ………..

  14. Essa defesa era esperada pelo Ilustrissimo vereador Jarbas, fez o mesmo quando o prefeito era o Dr. Joaquim,defende-o e depois abandonou o mesmo.Para quem vivi babando e carregando fuxico tinha que defender mesmo com unhas e dentes. Tem o filho que passou agora para direito em Teresina e com certeza irá continuar recebendo sem trabalhar.

  15. Carlinos é o cara, consegue grana em qualquer lugar. kkkkkkkk ja saiu aqui do datasus, pra arrumar confusão em Presidente Dutra, isso explica o inrriquecimento ilicito que ele tem em Santa Inês. a casa caiu Carlinhos!!! eu levo o Mcdoolds pra vc la na PF, faloww

  16. Sr. Adonias, procure algo mais interessante pra fazer, como por exemplo a falta de água em nosso município à mais de 20 anos… esqueça o nome das pessoas de bem, vc não tem o direito de ficar falando bobagens de pessoas que não sabem nem se vc é gente… presta muita atenção no que anda falando… te cuida!!!

    Resposta: Isto é uma ameaça? Se for, pode vim quente que eu to fervendo. Não tenho medo. Mas primeiro deixe de ser covarde, e se identifique que é pra gente ter um tete a tete bem de pertinho viu? é Só marcar hora e local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog