Sexóloga do Altas Horas, Laura Muller, fará palestra em São Luís

Laura Muller

A sexóloga, psicóloga e comunicadora social Laura Muller estará em São Luís nesta quarta-feira, dia 27, à convite da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, onde participará de um bate-papo sobre as “Relações Afetivas e Sexualidade”. O evento acontece às 19h, no auditório da OAB/MA e é aberto ao público. Além da sexóloga, o bate-papo terá as presenças das professoras Ana Valéria Cabral Marques, da UNDB, e Nilvanete de Lima (UNDB e CEST). A programação faz parte das homenagens à mulher advogada organizada pela OAB/MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA).

Laura Muller é conhecida do grande público pela participação como sexóloga no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na TV Globo. O bate-papo com ela será promovido pela OAB/MA dentro da programação da “Semana da Mulher Advogada” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e ao próprio mês de março, considerado o mês internacional da mulher.

Autora de livros como: “500 Perguntas Sobre Sexo” e “500 Perguntas Sobre Sexo Do Adolescente”, Laura Miller, após o bate-papo com as advogadas, também fará o lançado do livro “Altos papos sobre Sexo – dos 12 aos 80 anos”. No encerramento haverá um coquetel para os presentes.

Além do quadro no programa Altas Horas, que costuma ir ao todo os sábado na TV Globo, ela ainda escreve para o portal iG, no site iGirl, com a coluna Sexo sem neuras, que vai ao ar a cada quinze dias.

A “Semana da Mulher Advogada” teve início nesta segunda-feira com atendimentos ginecológicos e preventivos gratuitos na sede da OAB/MA, e a concessão de descontos especiais em clínicas conveniadas com a CAA/MA.

Informações: ASCOM/OAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog