Sebastião Madeira passa vexame e é vaiado do começo ao fim durante a solenidade em comemoração ao aniversário de Imperatriz

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), passou por um dos maiores vexames da história em sua carreira política, durante um evento de entrega da comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê de Macedo a agraciados em comemoração aos 162 anos de Imperatriz, realizado no auditório do Palácio do Comercio.

IMG_3696
Servidores da Educação vaiam Sebastião Madeira do início ao fim da solenidade de comemoração dos 162 anos de Imperatriz, em evento realizado no Palácio do Comercio.

Há 75 dias de greve os servidores da educação compareceram em peso durante a solenidade para protestar contra o prefeito em virtude do corte de seus salários. No início da solenidade houve um princípio de tumulto entre assessores do prefeito e os grevistas, a polícia foi acionada e a situação contornada pelo promotor Joaquim Júnior em conversa com os grevistas, após ter utilizar o espirito democrático. 
IMG_3731Após a conversa com o promotor os grevistas ocuparam as últimas cadeiras do auditório, respeitando a democracia e os agraciados da noite, mas quando era citado o nome do prefeito Sebastião Madeira, eram vaias que não acabavam mais, palavras de ordem dos servidores clamando por seus salários.
No final da solenidade, o promotor de justiça, Joaquim Júnior, parabenizou a postura dos grevistas que estavam vivenciando a verdadeira democracia e que há todo momento respeitaram os agraciados e que as vaias e protestos fazem parte da democracia.
Por último, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ao fazer o uso da palavra foi vaiado do início ao fim pelos grevistas e em determinado momento o prefeito se voltou contra os professores que ali se manifestavam e com ódio e rancor disparou contra os grevistas e foi repreendido com muitas vaias e chamado de opressor, ditador e etc.
greve
Um fato que chamou atenção de todos, principalmente das autoridades, foi a maneira na qual um secretário da prefeitura de Imperatriz chegou até o editor deste blog de forma intimidadora e ameaçadora, o agrediu verbalmente, diante de outros secretários, promotores de justiça, vereadores, empresários, de alguns agraciados da noite e dos profissionais da imprensa que estava ali cobrindo a solenidade em comemoração aos 162 anos de Imperatriz, assim como eu, a convite de um dos agraciados. Uma atitude infantil, irresponsável e desesperada de um homem que deveria ser exemplo, pelo posto que ocupa.
Mas o editor deste blog deixa claro que não se intimidará diante de ameaças deste tipo de ameaças, não tememos censura, muito menos a morte. Continuaremos mostrando a verdade que o povo de Imperatriz, precisa saber. Quem vive na vida pública precisa saber aceitar as críticas, principalmente quando são verdadeiras, pois este blog seria incapaz de publicar inverdades contra qualquer órgão ou pessoa. Tudo que aqui publicamos e baseados nos fatos que acontecem.
Mas esse é assunto para um outro post…

Veja o vídeo do momento em que o Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira é vaiado durante a solenidade no Blog de Jhivago Sales:

http://www.jhivagosales.com.br/2014/07/sebastiao-madeira-passa-vexame-e-e.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog