Projetos de Lei do vereador Wallas Alves homenageiam Sabino Félix e Chiquinho da Roça.

wallas
Wallas Alves – Vereador/PTB

O vereador Wallas Alves/PTB ocupou a tribuna da Câmara Municipal durante sessão nesta segunda-feira para defender a aprovação de dois Projetos de Lei de sua autoria que homenageia dois antigos moradores de Presidente Dutra.

O primeiro PL é 015/2013 denominando a primeira travessa do Bairro Coab localizada entre as ruas do Cajueiro e Mercúrio, conhecida como travessa da Cohab para Travessa Sabino Félix Bezerra. E a segunda travessa entre as mesmas ruas, de acordo o PL de autoria de Wallas Alves passará a se chamar de Travessa Francisco Pereira de Sena, popularmente conhecido por Chiquinho da Roça. “Eu me sinto muito feliz em homenagear esses dois presidutreses que muito fizeram pelo nosso município e tenho certeza eu o prefeito Juran Carvalho vai sancionar esses dois projetos de minha autoria aprovado por todos os meus colegas aqui da casa, a quem os agradeço muito”, finalizou o vereador.

20131118_103058

20131118_103027

3 Responses

  1. O VEREADOR WALLAS DO CREOLÍ E A VEREADORA KÁRITA, SÃO OS QUE MAIS SE DESTACARAM NESSE ANO DE 2013. O VEREADOR DO CREOLI VÊM SE POSICIONANDO COM SEGURANÇA E RESPEITO COM TODOS OS COLEGAS, DIFERENTIMENTE DAQUELE QUE SE DIZ SER O VEREADOR DE MAIOR NÚMERO DE MANDATOS E QUE JÁ FOI VICE PREFEITO QUE SÓ SABE TUMULTUAR AS SEÇÕES….

  2. Acompanho todos as seções pela rádio, admiro muito a postura do vereador Wallas, é jovem muito competente e atuante. Faz suas cobranças, reivindica, mostra alguns problemas, mas procurar soluções, vai atrás de quem pode resolver. PARABÉNS VEREADOR.

  3. projeto de grande relevancia principalmente por que nossa cidade e nossos politicos tem costume de enaltecer o externo e esquecer a prata da casa,diferente dos demais que tentam batizar ruas e praças com nomes de politicos que sequer pisaram em presidente dutra o atuante vereador wallas presta uma homenagem a homens que realmente fizeram a historia de nossa maravilhosa presidente dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog