Projeto de Lei do vereador Jarbas Araújo vai beneficiar Produtores Agrícolas.

 

Vereador Jarbas Araújo (PRB)
Vereador Jarbas Araújo (PRB)

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira 25/03 Projeto de Lei de autoria do vereador José Jarbas Araújo de Melo (PRB) que dispõe sobre a concessão de Máquinas e Implementos Agrícolas de propriedade ou de responsabilidade do município (Prefeitura) a pequenos proprietários rurais com área não superior a 80 (oitenta) hectares de terra. As benfeitorias a serem executadas serão: Construção de pequenos açudes, barragens, pequenos campos agrícolas e preparação do solo para pastagens. De acordo com o projeto, é a Secretaria Municipal de Agricultura que vai selecionar os beneficiários por ordem de procura e o combustível para estas benfeitorias, ficará por conta do beneficiado, podendo a prefeitura bancar, desde que aja disponibilidade de recursos. Esta foi a segunda vez que este projeto do vereador Jarbas Araújo foi à votação, na anterior, durante a primeira gestão da ex-prefeita Irene Soares, foi reprovado justamente porque determinava que o combustível teria que ser pago pela prefeitura. Com a mudança do texto no Art. 4º, o projeto foi aprovado por unanimidade. Jarbas Araújo destacou a importância do seu projeto de lei e da grande ajuda que vai dar o homem do campo: “Com mais açude e mais água, haverá mais produção e mais renda. Os nossos produtores só precisam de apoio e incentivos como este para produzirem tudo àquilo que tem vontade”, finalizou Jarbas.

 

jarbas 001

3 Responses

  1. É muito importante Adonias sua presença na câmara municipal de nossa cidade, para publicar nossos projetos, nossos requerimentos e indicações. Eu venho lhe parabenizar pelas postagens que já fez na primeira sessão (18 de fevereiro) e essa do dia 25 de março. O meu desejo é que a câmara faça um contrato com esse blog e com a rádio para divulgar tudo o que acontece na casa do povo. Para que aqueles que exercem alguma atividade durante as sessões, também possam acompanhar os nossos trabalhos.

    Resposta: Vamos acompanhar sim, Vereador. A próxima sessão já vou transmitir ao vivo pela nossa Rádio Portal FM.

  2. que todos os nossos vereadores sigam esse exemplo, isso sim é trabalhar para servir a maioria.
    parabens vereador tirei meu chapeu pra voce!!!

  3. adonias, parabens pela postagem do vereador jarbas, isso mestra a pacialidade do blogue, os projetos do vereador jarbas, sempre tem sido voltado a sociedade em geral, lembro-me de vários outros projetos dele como o fardamento escolar, segurança publica e varios requerimentos de grandes destaques no senário municipal, gosto de assistir as seções na cãmara municipal ele é realmente um grande vereador defensor do povo, me orgulho do voto que dei nele.

    Resposta: Peça ao vereador Jarbas que relacione e todos esses projetos para que eu faça uma publicação mais completa. Obrigado pelo comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog