Presidente Dutra: “VIII Carnaval Amor pela Nossa Terra”. A realidade.

Um comentarista muito ligado à prefeita de Presidente Dutra Irene Soares, que usou pseudônimo para tentar desqualificar este blog, critica o porque de não publicarmos as fotografias das “animadas” noites de folia em Presidente Dutra. O desafiei que me enviar as fotos, ele não enviou porque não tem. Pediu que eu extraísse as fotos do site baladanett. Confesso que fique surpreso com o que vi no site. Fotos só de pessoas conhecidas da cidade em pôse social e nada mais. Olhei uma por uma tentando ver a tão propalada multidão a qual se refere o dito comentarista e não vi. A proprietária do site baladanett foi tão profissional que não postou nenhuma foto da banda em primeiro plano, tendo a “multidão” ao fundo para não envergonhar a administração ireniana. As fotos abaixo são de domingo e segunda-feira.

Observe a movimentação de pessoas ao fundo
Observe a movimentação de pessoas ao fundo

Os normais

O bloco os Normais não saiu às ruas este ano devido ao falecimento de um parente de dois dos seus idealizadores. Isso só fica cada vez mais comprovado que sem o bloco Os Normais o tal Carnaval Amor Pela nossa Terra praticamente não existe.

5 Responses

  1. adonias não foi só devido ao falecimento do Igor Carvalho,embora isso teve um peso muito grande,a decisão já tinha sido tomada devido a problemas anteriores e a propria falta de estrutura para se colocar um bloco com trio e bandas boas nas ruas de presidente dutra,o bloco os normais sairá SIM ano que vem e de já fica o convite para os fieis foliões e brincantes do bloco os normais

  2. Foi o melhor carnaval de PK nos últimos anos. Tranquilo, sem brigas, bastante espaço para os brincantes. E o melhor: a prefeitura gastou pouco, muito pouco.

  3. o afonso pulou carnaval onde mesmo em presidente dutra tranquilo e sem brigas ele devia estar confinado na casa dos BBB da globo kkkkkkkkk

  4. Eu fiqueii inveergonhado em ter participado do carnaval desse ano em Pk, estava uma bagunça, sem total inflaestrutura. Pioor q eu haviia levado amigos pra passar carnaval iin pk, acabeii tendo que irmos para outra ciidade pq simplismente tava uma porcariia. Carnaval sem Os Normais é como Ovo sem Gema e Clara. Prefeitura de Presidente precisa de uma nova administração competente e prestativa com a população, que invista em infraestrutura, saude, educação e cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog