MP pede que PF investigue falsificação na coligação que tem ex-mulher de Tema como candidata a prefeita de Tuntum

O promotor eleitoral da 79ª Zona Eleitoral (Tuntum), Fábio Henrique Meirelles Mendes entrou com ação junto à Justiça Eleitoral daquele município, ao mesmo tempo em que encaminhou solicitação para que a Polícia Federal investigue indícios de falsificação de documentos para a formalização da coligação “Tuntum é de Todos”, que tem como candidata a prefeita a ex-primeira dama do município, Ana Izabel, que foi casada com o ex-prefeito Cleomar Tema.
Os dois estão disputando a prefeitura. Todo o problema foi originado a partir da inclusão do PSC na coligação. Havendo fortes indícios da ocorrência de fraude, com possível falsificação de documentos. Veja em anexo o despacho do promotor:

2 Responses

  1. A eleição em Tuntum está decidida a favor de Tema.

    Ele é o maior líder da região. Prefeito por 03 mandatos, vai para os dois próximo: 2013-2020.

    O povo o escolhe por que ele realmente trabalha.

  2. Ah! se a Escola homangeia o jovem Jalves Carvalho, irmão do ex-prefeito Jurandy e do ex-quase-futuro prefeito Juran, já vi que foi “construída” na administração JC. Quanto ao gasto exorbitante alegado nas reformas, faça-me um favor, informe isso com detalhes ao TCU, à Corregedoria Geral da União e ao MPE senão vou escrever uma nota “AS MENTIRAS DO ADONIAS”

    Resposta: Não entendi “lhufas”. Por favor seja mais claro e objetivo e pode mandar a Nota, só não esqueça que tem volta, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog