Morre a mãe do vereador Raimundo Nava

Morreu no início da tarde deste sábado a Prefessora Neusa Falcão Nava aos 88 anos de idade, mãe do vereador Raimundo Falcão Nava. Iternaada há quarenta e cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de São Luis, a professora Deusa não resistiu e faleceu por voltas das 14:00h. Mãe de dez filhos, Neusa Falcão Nava e seu marido chegaram ao munícipio quando este ainda era pequena Vila de Curador. Como professora ensinou as primeiras letras do alfabeto a muitos que hoje são doutores e doutoras em Presidente Dutra. O corpo de dona Neusa deverá chegar no município no início da noite e o velório será na Igreja Cristã Evangélica. Com o falecimento da mãe do vereador nava é bem provável que não haja sessão na Câmara Municipal de Presidente Dutra na manhã desta Segunda-feira.

7 Responses

  1. Noticia essa que muito me entristece haja visto que gozava de sua preciosa intimidade. Neste momento de dor quero aqui deixar a minha mais profunda solidariedade com seus filhos e netos e que DEUS em sua infinita bondade dê o entendimento e conforto necessário a essa família NEUTON CARVALHO FALCAO FILHO.

  2. Meus pesames a familia Nava, sei o quanto o Raimundo Nava vinha sofrendo com a doença de sua mãe, meus sinceros pesar a Raimundo Nava, que Deus o conforte.

  3. Meu profundo pesar à família Nave, aos filhos e amigos: Professora Noemia, Vastir, Hilton e Edimilson.

  4. Agradeço a todos pela solidariedade. Foi uma perda enorme, mas sabemos que a vovó está em lugar melhor agora!Saudades eternas da grande mulher que foi vovó NEUSA FALCÃO NAVA!!! =[

  5. D. Neusa foi uma pessoa extremamente religiosa e mãe de de uma prole numerosa, uma mulher abençada. Fui, com muito orgulho, seu aluno no curso primário, no ano de 1952, no antigo Grupo Escolar. À família enlutada as minhas condolências, na certeza de que Deus a acolheu sob o seu divino manto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog