Irene Soares deixou a Prefeitura de Presidente Dutra declarando “Amor pela nossa Terra”

DSCF0068Depois de oito anos de mandato, regados ao sabor de duas cassações e de inúmeros processos judiciais de improbidade administrativa, a prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB), deixou o cargo neste dia 31 declarando seu verdadeiro “amor por Presidente Dutra”. Irene Soares utilizou durante os seus dois mandatos a logomarca “Amor pela nossa terra”, com o intuito de externar sua grande paixão por Presidente Dutra. A prefeita sóLogo-da-prefeitura-de-PK esqueceu o significado da palavra amor, que segundo nosso memorável Dicionário Aurélio quer dizer “afeição; dedicação absoluta de um ser a outro, ou a alguma coisa”. Esqueceu da mesma forma, o princípio de que, quem ama cuida, preserva. Assim, os moradores do município de Presidente Dutra conviveram, durante os últimos anos, com duas imagens antagônicas: de um lado, a logomarca da administração de Irene estampada nos diversos DSCF0021logradouros públicos e de outro, lixo, animais e crateras tomando conta das ruas e avenidas da cidade. Irene Soares, que ainda tentou emplacar um sucessor nestas eleições, o empresário Raimundinho da Audiolar (PTB), foi vista numa chácara de um vereador aliado seu, na última sexta-feira (28), assinando cheques e determinando várias transferências bancárias, driblando as últimas decisões judiciais que determinaram vários bloqueios de contas da Prefeitura. O desfecho de tudo isso, só quem tiver verdadeiro amor por Presidente Dutra poderá dizer.

5 Responses

  1. esqueca o passado. e lembre que a irene e simplismente o passado. agora e o presente e futuro. ou seja o que o futuro que tanto prometeu tem que oferecer a populacao que o elegeu. nao confunda o povo com o passado e fale simplismente no presente e futuro. obrigado.

    Resposta: Muito bonito isso que você escreveu. A pergunta é: Como esquecer um passado tão nebuloso que você muito bem que foi e como foi. Vem mais, muito mais por aí. Prepare o coração.

  2. ADONIAS, QUE ESSA MEQUETREFE TRAPACEIRA IRENE SERENO, FAÇA UM GRANDE FAVOR AS PESSOAS DE BEM DE PRESIDENTE DUTRA, MUDE E NUNCA MAIS PISE NESSA TERRA.

  3. adonias a sua reposta e impropria ao meu comentario. primeiro meu coracao ester preparado. quando cmercei a votar na minha vida foi para o grupo do dr. juran ate hoje continuo votando. eu quis falar bonito. eu simplismente quis lhe reeprender. de tudo aquilo de ruim do passado que eu tento esquecer. ou voce e daquele que adora lembrar daquilo ruim do passoado. acredito que 80% da populacao de p.dutra tenta esquecer do passado ruim. obrigado pela sua atencao ok.

    Resposta: Concordo com você. Mas não se pode esquecer o passado sem mostrar a realidade. Obrigado pelo seu comentário e feliz 2013.

  4. Pensei que ia ver uma mudança de limpesa na cidade, mais o lixo ainda continua, espero que se resolva com preça pois nossa cidade precisa de mudança, será o que precisa para iniciar?

  5. Irene deve permanecer na cidade de Presidente
    Dutra para prestar conta dos desmandos por ela praticados.
    Assim, ela deve responder penal, administrativa e civilmente. É isso que o povo, enganado, deve exigir. Nada de impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog