“Flávio não me ouviu e já começa a se contaminar”, afirma Zé Reinaldo sobre apoio de Dino a Edivaldo em 2012

Do Blog de Gilberto Léda

zé reinaldoO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) não mediu as palavras para falar de como avalia a relação entre o pré-candidato ao Governo Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em encontro realizado na noite de ontem na Academia Caxiense de Letras disse que Dino estaria se “contaminando” com Edivaldo. O comunista também falou do erro que cometeu Flávio Dino ao ter montado o consório em 2012 que resultaria na escolha do candidato a prefeito e adversário direto de João Castelo (PSDB).

“Flávio, não sai candidato nem lança ninguém”, lembrou que esse era o seu discurso na ocasião.

“Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Júnior, que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar”, disse e completou: “por conta disso [da contaminação], já se afastou dele”. Mas uma comprovação de que o comunista se afastou mesmo de Holanda Júnior por conta da má administração de São Luís e do prejuízo eleitoral que isso pode causar para a campanha dinista no próximo ano.

Mas não terminou por aí. Zé Reinaldo Tavares também falou da falta de habilidade política de Flávio Dino. “Ele já é o favorito nas eleições do ano que vem, mas se ele fosse mais dedicado na política, se chamasse os prefeitos aliados da governadora para conversar e reconhecer que os mesmos precisam receber os recursos do Governo do Estado, ele com certeza já estaria com a vitória garantida”, disse Zé Reinaldo.

O post completo pode ser visto no blog do Saba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog