Filho do Deputado Estadual Antonio Pereira na lista dos que se beneficiaram com a fraude do UNICEUMA

O filho do Deputado Estadual Antonio Pereira (DEM), Bernardo Milhomem é um dos primeiros nomes de filhos de “figurões” do estado a aparecer na lista dos alunos que se beneficiaram na fraude da “compra” de notas e consequente aprovação em alguns cursos do UNICEUMA. A lista foi divulgada na manhã deste sábado com exclusividade pelo blog de Neto Ferreira. Na lista aparecem ainda o filho de uma desembargadora, uma sobrinha do ex-governador Jackson Lago e o filho de um vereador de São Luis. 700 envolvidos já foram identificados na fraude. Continue lendo aqui no blogue de Neto Ferreira.

2 Responses

  1. Que isso o cabra passa no CEUMA e ainda tem que fraudar nota pra passar nas diciplinas,vai ser burro assim no inferno

  2. Tenho algumas perguntas a fazer para vc:
    Porque nao publicas algo de sua pp autoria????
    Pq enfatizas noticias que são altamente sensacionalistas e de cunho duvidoso?? (Sabias que isso podera dar processo??)

    CUIDADO!

    Resposta: Se você souber ler, vai direitinho que toda matéria copiada de outros blogueiros ou sites tem a fonte e o link. Você poderia era contestar o que denuncio e não ficar falando besteiras. Se tiver competência pode me processar. Vou adorar. Obrigado pelo comentário e não me apareça mais aqui com nome falso, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog