Eric Costa garante a realização do Carnaval de Barra do Corda

“O prefeito eleito de Barra do Corda Eric Costa (Foto) vai realizar o Carnaval de Barra do Corda sim. E com toda pompa e infraestrutura que a população do município merece”, garantiu ao titular deste Blog uma fonte ligadíssima ao novo prefeito. A polêmica da não realização do Carnaval barracordense surgiu ainda durante a campanha eleitoral. Adversários acusavam Eric de ter dito em palanque que iria fazer o carnaval somente com bandas da cidade, o que na é verdade, segundo a mesma fonte; “O que o prefeito Eric Costa sempre disse é que o Carnaval será realizado com a mesma estrutura de som, palco, iluminação, camarotes, banheiros químicos e bandas do mesmo circuito dos carnavais anteriores. A grande novidade é que as bandas e os músicos locais serão mais valorizados com o pagamento de melhores cachês”, concluiu.

Blocos Carnavalescos

O novo prefeito quer resgatar os carnavais de rua com as marchinhas e o desfile de Blocos Organizados para que todos possam desfrutar dos quatro dias do reinado de momo. “O carnaval 2013, não será um carnaval de um Bloco só, é um carnaval de todos, do rico, do pobre, enfim, de toda nossa população”, finalizou a fonte.

3 Responses

  1. e o carnaval de Presidente Dutra… tens alguma informação Adonias? Nossa cidade com um potencial enorme de atrair turistas e gerar renda por conta disso e não se tem o apoio necessário…será que com a nova administração, agora sim o carnaval de PK vai ser bom de verdade?

  2. Eu pensei que ele fosse evangélico, por conta do partido (PSC).
    Mesmo que seja, não há motivos para não fazer a cultura seguir em frente não é mesmo.
    Abraço e boa sorte a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog