Éder Nogueira poderá assumir a Procuradoria do Município.

O advogado Éder Nogueira, que aparece na foto ao lado de sua bela Karine, poderã ser o novo Procurador do Município de Presidente Dutra, é o que garante um assessor próximo ao prefeito eleito Juran Carvalho de Sousa. Procurado pelo Blog, Éder não confirma, mas também não desmente a possibilidade de ser o comandante do setor Jurídico da prefeitura. “Sou um soldado a serviço do nosso grupo político, se o prefeito Juran me confiar esta missão, estou pronto e preparado para contribuir com as transformações que o nosso município tanto necessita”, adiantou o advogado.

Éder Nogueira é advogado há mais de quatro anos atuando nas áreas cíveis, criminais e eleitorais. Foi ele o autor das duas ações no final de 2008 e início de 2009 que culminaram com dois pedidos de cassação do mandato da atual prefeita de Presidente Dutra Irene Soares que permanece no cargo até hoje graças a liminares expedidas pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. Foi o jovem advogado que coordenou o setor jurídico das duas campanhas de Juran, em 2008 e agora 2012.

Acabo de receber a informação que todo o Secretariado da futura Administração, será anunciado até o final da próxima semana. Até lá os pretendentes estarão na expectativa com os nervos à flor da pele. Agora é aguardar.

15 Responses

  1. O exercicio da profissão de advogado com retidão, esmero , zelo, honestidade, e dedicação , e uma missão onde o serviço publico e carente. Confiamos na sua vitoria como um grande defensor da sociedade. Parabens ao Prefeito Juran pela sabia escolha do seu nome para representa-lo na esfera da justiça. um forte abraços Dr Celso

  2. Olha Adonias sou muita amiga do Dr Eder, quando ouve o momento da cassação fiquei muito feliz em ver essa pessima prefeita no olho da rua, quando fiquei sabendo que ela iria continuar fiquei muito triste.
    Então Adonias cassação para continuar trabalhando para mim não tem nenhum valor.
    Aguardo resposta.

    Resposta: Espero que o Tribunal de Justiça lhe responda. Oberigado pelo comentário.

  3. Ah, antes que eu esqueça, a denuncia feita pelo cidadão Éder, visava apenas atrapalhar as nomeações. Só citou um monte de nomes, mas prova nenhuma foi apresentada. Nada. Até um leigo faz o que ele fez, o que ao meu ver, foi muito fraco. Qualquer um pode chegar no MP e fazer o que ele fez, mas um profissional bom, teria juntado e fundamentado as alegações. Ele só foi uma “fofoqueira” de plantão que fala muito bláblá e não prova nada.

  4. DESSE JEITO DR. EDER VOCE AO CONSEGUE EMPREGO NAO, VOCE COMO ADVOGADO É FRAQUINHO,FRAQUINHO, PERDE TODAS, E AFINAL O QUE FOI QUE VOCE FEZ MESMO NA CAMPANHA PARA PRETENDER ESSE CARGO. VÁ TRABALHAR EM IMPERATRIZ RAPAZ.

  5. Essa não cola e Louise, pergunta para sua prefeita o que ela acha do Dr. Éder, rsrsrsrsrs, O sinonimo do nome do dr. eder para prefeita é dinaheiro, pq toda vez que ele entra na justiça ela tem que gastar uns 200 qa 300 mil, kkkk … pelo o que eu sei vem mais ai, Te cuida Irene que você ainda vai gastar muita grana por conta do desse tal de Dr. Eder……

  6. Quem tem competencia mesmo é o Gustavo Mamede e Maecelo Lucena, Dr. Eder é uma ferrari e esses dois são ums fusca velho…. kkkkkk

  7. Parabenizo o Dr. Eder, pelo belo trabalho que fez durante a campanha, e quero dizer ainda que o valor de um advogado está no zelo, retidão e entusiasmo que exerce sua profissão, qualidades facilmente indentificadas nesse jovem promissor profissional !

  8. Parabéns ao Dr Eder Nogueira, que Deus lhe conduza em sua caminhada, e aos invejos de plantão meu pesâmes.
    Pra vencer na vida não se vence tentando derrubar os outros, todos queriam ter um emprego bom, como esse que provavelmente já é do meu amigo pessoal o Dr Eder Nogueira, es ai o resultado da inveja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog