Deputada Estadual Priscylla Sá é empossada na Assembléia Legislativa

Acaba de tomar posse na Assembléia Legislativa do Maranhão a jovem deputada estadual Priscylla Sá (PT do ). Um presente para Presidente Dutra e para o pai da deputada, Fernando Sá que aniversariam hoje 28/06. Priscylla deve desembarcar na manhã de sábado no Aeroporto Municipal em meio a uma grande festa popular indo direto para o Colégio Tereza de Oliveira onde será realizada a convenção do seu partido. A deputada do PT do B declarou que nesta sua curta passagem pela Assembléia não vai decepcionar os amigos que acreditaram no seu nome, em especial os 8.999 amigos de Presidente Dutra que votaram no seu nome para representá-los Assembléia: “Vamos brigar com todas as forças para conseguir recursos para nossa região, principalmente para nossa tão esquecida Presidente Dutra”, concluiu. Mas tarde mais informações.

Priscylla Sá é Odontóloga por formação e veio preencher uma lacuna na polítical local  desde as mortes de Remy Soares e Jean Carvalho, ex-deputados estaduais representantes de Presidente Dutra, o primeiro a ser eleito deputado pelo município foi o deputado foi Ariston Costa. Os três já falecidos.

10 Responses

  1. Cara deputada, parabéns!

    É motivo de grande orgulho a nossa terra tê-la como deputada.
    Que no exercício parlamentar empunhe a bandeira de nossa terra! Use a Tribuna desta Egrégia Côrte e defenda com sua força e coragem projetos para nossa cidade e região.
    Um grande abraço ao seu pais, Fernando Sá e Elizabeth, os maiores defensores de tua caminhada. Pra Deus nada é impossível!
    Caríssima deputada finalizo usando o meu slogam de campanha pra prefeito: “Presidente Dutra tem pressa! Acredite!
    Vamos à luta! Seja candidata assim como eu (Orfileno), enfrentando a incredulidade dos que não apostam em renovação e mudanças!
    O povo é soberano e o voto é a mais livre expressão democrática!
    Que o povo nos julgue!Amém!

    Um grande abraço a vc, a sua família e aos 8.999 eleitores que confiaram em você. Deputada, grite chore, sorria…Vc. é uma grande vencedora!

    Orfileno Gomes, assim como vc é pré candidato a prefeito de Presidente Dutra!

  2. Parabéns à Deputada Priscylla Sá pela merecida conquista, parabéns ao seu pai Fernando Sá pelo seu aniversário e parabéns à nossa querida Presidente Dutra por ter ganhado uma representante no legislativo estadual no dia do seu aniversário. Priscylla, você é uma grande esperança de melhoria de vida para a população carente de Presidute Dutra e de toda as cidades da região dos cocais. A população acredita em você. Muito sucesso nesse novo dasafio!!

  3. ME CONFIRME SE POSSIVEL…
    A ADESÃO DE FERNANDO SÁ COMO VICE PREFEITO NA CHAPA DE JURAN, ESTÁ NOTICIA ESTÁ CORRENDO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE….

    Resposta: É só especulação. O candidato a vice de Juran é o Dr. Oralndo Pinto.

  4. Parabéns a mais jovem PARLAMENTAR do Maranhão. Seja você uma voz em prol de Pres. Dutra, não esqueça que este povo precisa de alguém que os representem.

  5. Parabens a Dra. Pyiscilla Sá e sua Familia. Presidente Dutra está como um doente grave, precisa da ação conjunta de uma equipe multidisciplinar de politicos de boa indole e competencia, para que não sucumba aos mal tratos. Faça parte da corrente de ressuscitação desse flagelado municipio.

  6. Até que enfim akele grude do Fernando não saiu na foto!!!! Tenho certeza q essa criança ae fikou toda perdida, kkkk sem rumo e sem graça!!!! Ela não entende nada de politica!!!

  7. À Deputada Priscylla Sá e àqueles que elogiam verdadeiramente ou falsamente a sua conquista, qual seja: Sagrou-se Deputada Estadual.

    Seguramente, e com justiça, o que a jovem Deputada Estadual Priscylla Sá está mais ouvindo após a confirmação de sua vitória, sombra de dúvida, é o seguinte: Parabéns! Você merece! Até aí tudo bem. O problema é quando elogios como esses vêm seguidos da seguinte afirmação: Espero que você faça de tudo para o nosso povo! Depositamos todas as esperanças em você!

    Galera é de conhecimento de todos – ou pelo menos deveria ser – que um Deputado (a), ou melhor, um membro do poder Legislativo Estadual e/ou Federal, diferentemente de um membro do poder Executivo, pouca coisa pode fazer/trazer em benefício para o seu Estado. Lá, (Assembléia Legislativa) os interesses do governo são prioridades. Um parlamentar, quando pleiteia alguma coisa que supostamente irá beneficiar o seu Estado, lamentavelmente, esbarrar nos interesses dos demais, dos figurões que estão a mais tempo no parlamento. Raramente se consegue a aprovação de uma lei que beneficiará diretamente o seu Estado.

    Vários fatores impedem que o jovem Priscylla Sá traga algum benefício imediato.

    O primeiro, e mais óbvio, é fato de ela ter apenas 25 anos (pouca experiência para lidar com verdadeiras serpentes políticas).

    O segundo, e todos nós devemos tê-lo em mente, portanto, é fato de ela estar assumindo o mandato por apenas 2 anos e alguns meses. Isso, por si só, já é um grande empecilho pra as suas pretensões políticas.

    Pra finalizar, gostaria de lembrar a todos os cidadãos Presidutrenses que o jovem Priscylla Sá, indiscutivelmente, fará de tudo para representar de forma digna e honesta o mandato que lhe foi concedido. Devemos ter cautela e a paciência com a jovem Priscyslla Sá; até para depois nós não irmos cobrá-la de algo que a mesma não teve condições de realizar. SEM PRESSÃO, GALERA!

  8. Caro André, até que emfim, nesse blog, um cometário sério e honesto. Acredito que só com pessoas como vc, realmente podemos contruír uma Pres. Dutra melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog