“Credibilidade” é notícia nos meios de comunicação do Piaui.

O Instituto Credibilidade do Piaui que esta fazendo pesquisa resgitrada em Presidente Dutra – pelo menos é o que mostra o site do TSE (protocolo:  MA-00308/2012) – é notícia constante nos meios de comunicação do vizinho estado do maranhão. Confira nos links abaixo algumas postagens de Blog e Portais piauienses.

Portal Proparnaiba: “Juiz aponta erros e suspende pesquisa do “Instituto Credibilidade”

Acessemiguelalves: “Instituto Credibilidade é acusado de prática de irregularidade em pesquisa eleitoral”

Portal Mpiauí: “Instituto Credibilidade tem pesquisa eleitoral suspensa em São Pedro do Piaui”

Meio Norte.com – Blog Barras: “Instituto de pesquisa é alvo de denúncia em diferentes cidades do Piauí”

Saraivareporter.com: “Juiz constata irregularidades e suspende pesquisa do Instituto Credibilidade no PI”

Blog Elo Virtual: “Juiz aponta erros e suspende pesquisa do “Instituto Credibilidade”

Sobral em revista: “Descoberta a farsa! Advogado contratou pesquisa usando nome de empresa”

12 Responses

  1. As vezes no perdemos nosso tempo, em ver e ler certos blogueiros q sabemos de suas colocações são de interesses pessoais sem o minimo de credibilidade e imparcialidade e o caso desse blogueiro e tambem o malagueta nóticias q são da oposição e procuram desqualificar a todos q não sejam em prou do seu grupo político. Assim como esse instituto esta sendo criticado e porque não convem a voces. sabemos tambem q o intituto Escutec foi bantante criticado em algumas cidades do Maranhão. Então caros blogueiro respeitem o trabalho de cada um e tenha responsabilidade em seus artigos publicados q o imparcialidade aqui e totalmente
    ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Resposta: Você critica este Blog e o Malagueta Notícias, é somente porque não estão a serviço da sua patroa Irene Soares, como o “Blog do André Jardins”. Pra você, este deve ser o de maior credibilidade em Presidente Dutra. Vocês criticaram tanto o ESCUTEC e ninguém disse nada. Reflita, se conseguir, devemos acreditar em um instituto (ESCUTEC) que está há mais de dez anos no mercado ou em um criado há quatro meses? É lógico que você fará opção pelo último, assim como prefere a “credibilidade” do Blog do André Jardins.

  2. Meu caro Adonias, n estou aq p defender lado A ou B, mais que é verdade que esse tal instituto (CREDIBILIDADE) de credibilidade n tem nada.Moro em Teresina, e posso lhe afirma com todas as letras q tal instituto ja não tem o minimo de valor aqui. Ninguem acredita em suas pesquisas,ora, o contratante q diz o quantos pontos quer estar na frente do adversario. Fica aqui meus parabéns ao blogueiro pela alerta aos eleitores, mas espero, enfim, que não aconteça o que aconteceu em varias cidades do Pi.

  3. ÉPOCA D EELEIÇÃO, TEMPO DE BRIGAS, INTRIGAS E CONFUSÃO… VERDADE SEJA DITA, NÃO SE DEVE CONFIRAR EM NINGUEM, MELHOR FICAR EM CASA QUIETO DO QUE SE MISTURAR COM QUEM NÃO VALE UM TOSTÃO FURADO.

  4. Dali Fialho da mãe! É que se tenta enganar uma cidade. Pena que outros institutos não aceitaram sua propina para fazer sua farça. Foi buscar um descinhecido no Piauí, só que as notícias com a internet correm rápido. E com isso você não contava.

  5. esse instituto nao faz mais pesquisa aqui no piaui perdeu o valor eles botam o resultado que o contratante quer

  6. Caro Blogeuri,

    Não entendo a insistência em realizar uma pesquisa com a a referida empresa. Ou é por incompetência da coordenação do candidato ou por completa confiança na impunidade.
    Ora, já verifiquei no site do Conselho Regional de Estatística da 7ª Região (Piauí) e não existe registro. A falto de registro foi um dos fundamentos que u juiz utilizou para invalidar a pesquisa, portanto, caso venham a maquiar os resultados esta também será impugnada e, creio eu, a coligação poderá também ser responsabilizada por ma fé, visto que tem prévio conhecimento dos fatos relacionados à “CREDIBILIDADE”. Reflitam!!!!!

  7. ô garotinho adonias voce esta soltando os cachorros. na pobre empresa credibilidade. por fazer uma pesquisa em nossa cidade que se quer ainda nao foi divulgada. olha procura desde ja soltar os cahorros. na pesquisa que ai vem. sai sabado e esta empresa se chama. tan, tan.tan,tan aguarde que sabodo em diante descrebilize ela. e muito obrigado ok garoto

    Resposta: Econométrica é? Não soltei cachorros na empresa desCREDIBILIDADE, tudo que divulguei está na internet e nos fóruns eleitorais. Será que tudo é mentira?

  8. Nossa essa empresa deve ser do mesmo grupo daquele instituto do concurso que a prefeita realizou para efetivar os cargos de sua “panelinha”,muito sem credibilidade!! Quanta “mutreta” tem nesse mundo político…

  9. o raimundinho 14 ta tao confiante da sua vitoria,q ja contratou dois istitutos e um deles e logo o CREDIBILIDADE,q de credebilidade so tem o nome.
    Sera o despero?
    Mas nao vamos falar de algo q nao tem credibilidade mas sim da nossa nova psquisa,q o Dr. antonio perereira falou q dr.juran estar entre 20 e 24 pntos na frente de oposiçao..as o q eu acho engraçado e q eles dizem q tdo dia pula gente pro lado deles,mais o juran e q continua crescendo,engraçado né?talvez as psqksas q o juran estar fzendo deve ser la por STA FILOMENA,BARRA DO CORDA,TUM TUM,DOM PEDRO,pq dizem q o juran traz gente de la,para suas carreatas,o juran e tao pobre q tem dinheiro para pgar carros p/ trazer gente de outrs lugares.mas no dia 7 veremos.
    LUCAS NERES DE SOUSA

  10. boa noite a todos
    Meu nome e Antonio tenho 34 anos! moro na ilha de bom jesus Dos passos. salvador Ba e gostaria por favor que vocés divulga-se por toda cidade de sao luis que.
    Eu preucuro meu pai? ANTONIO OLIVEIRA DA SILVA ou qualsquer parentes dele os paes dele sao.
    **GERSINA OLIVEIRA DA SILVA.
    **JOAO GADEIA DA SILVA.
    OS parentes deles sao.
    **MARIA CELI OLIVEIRA DA SILVA.
    **NUBIA OLIVEIRA DA SILVA.
    **CELISVANIA OLIVEIRA DA SILVA.
    **TEREZA OLIVEIRA DA SILVA.
    **JOSÉ DE NORONHA OLIVEIRA DA SILVA.
    **IVAN OLIVEIRA DA SILVA.
    **LUIZ OLIVEIRA DA SILVA.
    minha mae veio gravida de min de sao luiz maranhao para a ilha de bom jesus dos passos salvador Ba onde ela nasceu.
    eu nao conheco meu pai nen os parentes deles? minha mae enviou algumas cartas para meu pai mais retonaran sem resposta
    o ultimo endereco que eu tenho de onde as carta retornaran e.
    rua luiz texeira**casa 10 presidente dutra sao luiz maranhao.
    publiqem essa istoria pra min por favor e divulgui na radio se puderen
    muinto obrigado.
    ANTONIO.
    antoniofarias2013@hotmail.com
    71-82812745

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog